26 de agosto de 2008

Olimpiadas 2008


Namaskar

Nesta Olimpiada de 2008, um record de 87 paises ganharam medalha.

5 paises que NUNCA na vida haviam ganho medalha alguma, conseguiram vencer e ganhar pelo menos 1 medalha, seja de ouro, prata ou bronze.
Quais sao estes paises???
Bahrain (1 de ouro), Tajiquistao (1 de prata e 1 de bronze), Sudao (1 de prata), Afganistao e Togo (1 de bronze cada).

Mesmo com cerca de mais de 100 paises participando das Olimpiadas 2008 o Brasil fez bonito, muito bonito e ficou no topo, na 23 posicao, com 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze totalizando 15 medalhas!!!!

Mas e a Incredible India??????

A India que eh um pais que abomina esportes em geral e so gosta de cricket, ficou na 50 posicao, com somente 1 medalha de ouro e 2 de bronze totalizando uma miseria de 3 medalhas.

Por isso mesmo voce nunca ve nenhuma noticia sobre esporte aqui no Indiagestao, porque simplesmente NAO existe!
Jornal especializado em esporte tipo a Gazetta Esportiva, NAO existe.
Telejornal tipo Globo Esporte, NAO existe.
Revista dedicada a esporte, tambem NAO existe.

O unico esporte que faz sucesso aqui eh o cricket. Um jogo chato e monotono que nao tem quem aguente assistir do inicio ao fim. Um jogo britanico onde os jogadores param para tomar cha!!!!!

Fora o cricket, a unica atividade fisica que os indianos gostam mesmo de praticar eh o sexo. Sexo eles AMAM praticar e o fazem com afinco e dedicacao quase compulsiva. Eles pensam "naquilo" o tempo todo e assim a populacao do pais vai crescendo e eles vao se esparramando mundo afora, lentamente invadindo e dominando os outros paises, principalmente os paises ocidentais....

Incredible Brasil!

Vergonhosa India!

Om shanti



6 comentários:

  1. Finalmente alguem que falou a verdade sobre o mega chato cricket,Sandra,meu marido ja tentou me fazer gostar desse esporte sem nocao e eu ate que tentei entende-lo mas foi impossivel,eh chato demais e hoje ele ja ate se convenceu que de esportes a India e o Paquistao nao entendem nadinha.
    Beijos niponicos,vc eh sempre dez nos seus posts,adoooro!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, o Sudão ganhou uma medalha e para mim foi uma surpresa a India estar na olipíadas e ainda levar meldalha. Eu pude asssitir pela TV em Manaus. E a mulherada mandou vê dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Esta semana voce anda acordando com a macaca... Pobres indianos famintos e sedentos de sexo...

    ResponderExcluir
  4. O Hoquei (sobre a Grama) é esporte nacional na Índia, foi octacampeão olímpico, mas a seleção indiana focou de fora dessa olimpíada.

    ResponderExcluir
  5. Marcel, não fala em macaca com a Sandra !!!

    Ou vc que ver ela subir em bananeira ?

    Ela tem pavor de macacos e macacas !!!!

    ResponderExcluir
  6. San querida, como um pais miseravel com a India tem condicoes de ter atletas? Os paises arabes com tanto petrodollares sao um vexame...PLEASE...A China e os ouros a base da tortura e nao ao amor ao esporte. Os meus 3 paises de coracao fizeram bonito: Brasil, Russia e America!!! Bjs, OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir