5 de agosto de 2008

Professora Fantasma



Namaste

Uma professora falecida no distrito de Nalanda em Bihar esta lecionando, recebendo o salario regularmente e continua assinando o livro de ponto!

A professora Leela Kumari faleceu 7 anos atras, segundo os registros.

Quando oficiais foram ate a escola para averiguar uma professora declarou ser Leela Kumari.

O Oficial de Educacao Sr. Shahjanand Kumar disse que este caso sera muito dificil de se resolver e que necessita pericia tecnica. Ele quer identificar as digitais da falecida professora Leela com as digitais da atual professora Leela.

O problema eh que aqui na India nao existe RG com impressoes digitais. O mais agravante eh que depois de morta a pessoa eh cremada e nao tem como se fazer exumacao como no caso das pessoas enterradas.

Nem registro de nascimento os indianos com mais de 20 anos tem!

Incredible India!

Om Shanti



4 comentários:

  1. ei sandra!!!!
    gostaria que vc me explicasse melhor sobre o registro de nascimento a data é do registro ou realmente do nascimento?
    ainda não consigo entender isto
    tenho amigos que falam ""meu aniversário é ex: é em novembro mas fui registrado em abril"" como ?
    o hospital nao tem declaração de nascidos vivos?
    como isto funciona , por favor?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehe funcionario fantasma? parece que eu já vi isso em algum lugar!!!!

    bjus

    Patricia do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa estranha, hein...
    mas eu ri tanto quando li que a funcionaria assina a folha de ponto e tudo.
    Como assim não tem registro de nascimento? Explique-nos melhor, sandrinha.
    Incredible India mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha,

    Bem não fico admirada depois do que me contaste isso deve ser super comum na Índia!

    É mesmo caso para dizer só na Incrediable India!

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir