8 de agosto de 2008

Pune

Namaskar

Hoje vamos conhecer mais um pouco de Pune.


Filmagem de um filme Bollywoodyano no condominio onde a Angela mora.



Mulheres trabalhadoras da construcao civil em Pune. Enquanto as maes carregam pedras, concreto, areia, cimento, pedras, agua etc as criancas mais velhas cuidam das mais novas.


Templo Matriz de Ganesha.



Vista de um predio comercial em Pune.

Fotos: Todas as fotos sao cortesia da Angela Oliveira que reside em Pune.


Incredible India!

Om Shanti

3 comentários:

  1. Olá Sandrinha! Pode até parecer um um absurdo mulheres trabalhando na construção cívil, em minha cidade Manaus, já podemos ver mulheres trabalhando na construção cívil fazendo tudo que os homens fazem, incluisive rebocando paredes e preparando a massa de concreto, a única diferença é que elas usam roupas adequadas, equipamento de segurança, luvas, tem todos os diretos trabalhista assegurados e ainda por cima a parede que elas rebocam sai uma beleza, você sabe como as mulheres fazem as coisas com mais dedicação do que os homens. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra!
    Nossa me surpreedi com a foto deste condomínio!Nem parece Índia....rsrsrs....Como será dentro destas casa, fiquei curiosa!!!Será que igual, que nem nas outras partes da Índia, mais parecida com o Brasil?
    Desculpe minha curiosidade!!!!
    Mas sempre converso com um indiano, ele é Mumbai e é empresário, está sempre viajando por este mundo afora de meu Deus!
    No mês passado mesmo disse que esteve em Dubbai! Ele diz morar em apartamento, filhas estuda em Londres, mas não sei como é dentro da casa dele, ainda não tive coragem para perguntar!!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos!
    otima...e que condominio bonitinho hein, chique! ahehaha

    ResponderExcluir