12 de agosto de 2008

Respostas

Namaskar

Hoje é dia de respostas.

O resultado da última enquete ficou assim...

Quem eh o gato mais conhecido da blogesfera?

Tigu = 83% (meu gato lindo)
Felix = 7%
Garfield = 10%

Ainda bem que voces responderam certo pois se o Tigu nao vencensse o blog iria parar de vez hehehehehehehehe

Claro que em termos de TV o Garfield eh super famoso, mas em termos de blog (blogsfera) o meu Tigu eh conhecido em mais de 50 paises hehehehehehehe

Felipe: Bollywood NAO faz filmes com tematica gay. No momento temos somene 4 filmes sobre este assunto e 2 deles ja estao aqui no blog. Esses filmes sao feitos por producoes independentes em pequenos estudios. Os nomes sao Mango Suffle e Gulabi Aina.

Tati: Nao, no geral os homens indianos nao se preocupam com o prazer da parceira em termos de sexo, eh normal pois a sociedade eh muito machista. Homem indiano gosta de seio e rola muita ‘espanhola’ mas sexo anal eles preferem fazer com outros homens e nao com as mulheres. Esta eh minha percepcao geral, nao tenho nenhum dado de pesquisa sobre isso, minhas informacoes baseaiam-se somente no que as indianas falam.

Camila: O problemas de nao ter quartos para todos eh so na cidade de Mumbai!!!!! Eles dividem com cortinas de panos.

Lua Brilhante: Eh comum indianos casarem-se com estrangeiras mais velhas. Ja falei sobre isso antes.

Ester: Eu recebi proposta de um indiano do Rajasthan que é casado e ainda me apresentou a esposa pela webcam dizendo que ela me aceita numa boa se eu for para lá...pode uma coisa dessas?
E quanto ao cheiro então? Ele disse que o único cosmético que usa é a henna...Ele está todos os dias com a mesma camiseta branca e um shorts xadrez...hehehe...Esse país é uma comédia! Nao vou nem escrever mais nada, isso que a Ester escreveu ja diz tudo!

Ayla: Os onibus sao feitos na rua ou na beira da estrada usando-se madeira e papelao grosso e por fora uma fina folha de metal. Eh produzido artezanalmente, ou seja, na mao, a marretadas. As fotos sao do Ibira, nao sao minhas.

Juliana: Nao recomendo que se saia pelas ruas da India usando-se NENHUM simbolo religioso, seja de qual religiao for. Crucifixos, camisetas com a cara do Shiva etc ESQUECA, NAO FACA ISSO, eh muita falta de respeito aqui. Nao eh visto como uma homenagem mas sim como uma provocacao. Isso inclui as cores da bandeira indiana tambem. Fique atenta!

Nao sei porque os indianos sao racistas. Eles nao gostam de negros e de pessoas de pele escura. Eles detestam a cor da propria pele e vivem passando cremes para clarear. Ja falei sobre isso antes no blog.

Jesus negro

Sobre Jesus: A postagem foi sobre a biblia indiana e NAO sobre Jesus, se eh loiro, negro, chines etc. Voces desviaram o assunto, mas eh facil saber como ele eh; basta vc ir a uma sinagoga e ver os judeus la, ou ver um judeu na rua, pois Jesus eh judeu, nao esqueca disso!!!!!!!!!!!

Aproveito para indicar o Museu de Arte Sacra de S. Paulo que fica na Av. Tiradentes. Eu sei que voces no geral nao gostam de museu e muito menos de arte sacra, mas se voce for la, voce vai poder ver como os indios brasileiros aos serem catequizados pelos jesuitas, comecaram a esculpir a imagem de Jesus na madeira, e com cara de indio tupiniquim.

Para voce que estudou arte, voce ja deve saber que eh NATURAL representar imagens segundo os proprios padroes esteticos do conceito onde se esta inserido.

Jesus chines


Sati: O erro grotesco do video sobre o Sati eh que as mulheres NAO se atiravam nas piras funerarias do marido para serem queimadas vivas por livre e espontanea vontade. Elas eram jogadas a forca pelos familiares do marido!!!! E Por que??? Para que a heranca ficasse com a familia do marido e que esta NAO tivesse que dividir com a viuva. Esta eh a sua India espiritualizada de 5 mil anos!!!!!!!!

Fica aqui um alerta: NAO ACREDITE EM TUDO O QUE VOCE VE, LE E OUVE SOBRE A INDIA!!!! HA MUITOS ERROS DE INFORMACAO QUE SE PERPETUAM SOBRE ESTE PAIS.

Gasto com alimentacao: A familia indiana que apareceu nesta postagem sobre alimentacao eh uma familia VEGETARIANA, por isso so tem vegetais, pensei que voce perceberia isso.

Simone: NUNCA espere que um indiano fale a verdade sobre seu pais, isso jamais acontecera. Os indianos vivem de tampar o sol com a peneira, eles tem praticado a mentira ha mais de 5 mil anos, eh normal na cultura deles.

Outra coisa normal eh a falta de coragem de dar respostas diretas do tipo SIM ou NAO.

As respostas favoritas deles eh: depois eu vejo isso, deixe-me pensar, mais tarde, depois, deixe-me ver....

Alipio: O governo ja fez leis proibindo o Sati, as castas, os dotes, protegendo as mulheres etc. Se alguem der queixa na policia eles registram a ocorrencia e partem para a investigacao, mas quem reclama??????????? NINGUEM, os indianos GOSTAM e CONCORDAM com suas tradicoes. Para eles nao ha nada de errado em se maltratar mulheres e criancas. Eles fazem isso ha 5 mil anos. Imagine o governo brasileiro fazendo uma lei que proiba os brasileiros de tomar banho todos os dias. O governo pode ate criar a lei mas todo mundo em casa vai continuar tomando banho, entende?

Aqui na India temos o artigo 377 do codigo penal que proibe a relacao sexual entre homens, mas NUNCA ninguem foi pra cadeia por isso e todos continuam transando livremente. Nao da para mudar os habitos, cultura e modo de vida de um povo, a menos que se faca como o Maome fez, mandando matar, estuprar e torturar as pessoas ate que estas se convertessem ao islamismo. Deu pra entender?

Ratos: O tio da foto esta matando os ratos para preparar uma deliciosa “galinha” pra voce hahahahaha assim na porrada a carne fica macia, eh como quando vc bate na carne com aquele martelinho, a mesma coisa.

A intencao da postagem sobre os ratos “galinhas” eh somente para que voce fique esperto. Ocidental eh muito bobinho, so porque voce nao tem coragem de fazer determinada coisa, NAO quer dizer que os outros nao facam!!!!! Eh somente uma licao, pois eu nao quero que voce passe mal com infeccao intestinal como MUITOS turistas que vem pra India.

Só porque uma dúzia de excelentes gurus nasceram aqui na Índia, isso não a torna um país espiritualizado.

Om Shanti

4 comentários:

  1. Sandra li a questão do sexo anal entre indianos...então alguns indianos podem ser considerados bissexuais...???No orkut por exemplo eu já tive oportunidade de ver que alguns deles.."somente alguns" marcam assim:"interesses no orkut:namoro com homens e mulheres.."

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, obrigada pela resposta.Vou sentir falta do blog nestes dias mas de qualquer forma só posso desejar a vc q aproveite bem seu feriado! Bjus no coração!
    Namastê!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela resposta, Sandra!

    Vou sentir falta das postagens durante esses dias!
    :)

    ResponderExcluir
  4. San querida, Tigue eh o gato mais lindo do mundo!!! Por aqui tem tanto judeu que ja consigo reconhece-los so pelo nariz hahaha
    Beijos mils, OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir