23 de agosto de 2008

A Vida de Krishna in Pictures

















Namaste

Se voce ainda nao leu a historia de Lord Krishna, deve ler!

Eu tive a felicidade de ir a Mathura e ver com meus proprios olhos a cela onde Krishna nasceu. Infelizmente eh proibido tirar fotos, mas ainda tenho tudo muito bem guardado na memoria, apesar de ja terem se passados muitos anos.

Quando crianca Krishna ADORAVA comer ghee e vivia roubando ghee. Sua mae chegou a pendurar os potes no teto para ele nao alcancar, mas ele sempre dava um jeitinho. Sua mae por vezes perdia a paciencia......

Realmente eh uma historia muito interessante e que eu recomendo a todas voces visto que dizem amar a India, terem sonho de vir pra ca etc.

A verdade eh que Krishna eh justo apesar de muito doce. Ele eh verdadeiramente um Lord, um grande Lord, nosso querido Lord Krishna!

Hare Krishna!

Om Shanti

5 comentários:

  1. Hare Krishna!!
    Jay Radha.

    Sandra,
    obrigado por postar sobre Krishna.é muito bom abrir o Indiagestão e ver logo de inicio uma "bhakti-postagem"

    Namaste,

    Alipio

    ResponderExcluir
  2. Hare Krishna Hare Krishna ,Krishna Krishna Hare Hare!
    Hare RAM Hare RAM, RAM RAM Hare Hare!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens!!!

    Vou procurar saber mais a respeito :)

    ResponderExcluir
  4. a historia e bem interessante mas percebi uma coisa e apesar de parecer uma pergunta idiota eu tenho que matar a curiosidade,porque as fotos com divindades indus eles sao meio azulados?tem alguma coisa a ver com alguma energia e tal?bjos
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra,

    Muito obrigada pelos posts. É uma bela fonte de informação.

    Em todas estas imagens Krishna é retratado cheio de riqueza em volta. Ele estão não tem em sua origem a pobreza? Desculpe se for uma pergunta tola, pois não tenho conhecimento sobre o hinduismo.

    Obrigada,

    ResponderExcluir