13 de setembro de 2008

Deus me Salvou!



Namaskar

Mais uma vez Ele me salvou! Esta ja eh a terceira vez que Ele tem piedade de mim e por isso mesmo sou muito grata e cada vez mais confio Nele!!!

A primeira vez que Deus me salvou de ataque terrorista foi no trem expresso que liga Delhi a Calcuta em 2004.

A segunda vez foi no Sarojini Nagar Market aqui em Delhi, em 2006.

E HOJE foi no M-Block Market do GK-I, tambem aqui em Delhi. Eu ia la hoje comprar tinta para o cabelo, ainda bem que nao fui. Creio que seja melhor ficar mesmo eh com o cabelo branco.

Delhi acaba de sofrer mais um atentado terrorista, desta vez foram 5 bombas que explodiram em 3 pontos diferentes de Delhi. Quatro (4) bombas foram encontradas e desativadas a tempo.

2 bombas no CP = Coughnut Place onde fica o Palika Bazar, o unico mercado subterraneo de Delhi. Para quem nao sabe, o CP eh o coracao de Delhi, a area central desta cidade, capital da India.

2 bombas no M Block Market do GK-I . Area nobre do sul de Delhi muito frequentada por estrangeiros, brasileiro e eu, que inclusive iria la hoje comprar umas coisinhas, mas que devido ao calor, tive preguica e nao fui.

E 1 bomba em Karol Bhag onde ficam os hoteis dos turistas mochileiros.

Ate agora o total de mortos sao 30 e o de feridos ja chegou a 100. A TV indiana continua mostrando imagens de pessoas muito feridas e mortas, mas a que mais me impressionou eh a do senhor sentado no meio da rua sem pedacos de suas 2 pernas e portanto sem poder se locomover.

Solicito que um pouquinho de suas oracoes recairam sobre as vitimas de mais um atentado terrorista aqui na India.

Isto eh viver na India.... o pais que voce cismou que eh espiritualizado, que voce colocou na sua cabeca que eh pacifico, praticante da ahimsa, vegetariano e tantas outras doideras que voce e so voce, continua acreditando e teimando que sejam verdades!!!

Eu quero saber de onde voce tirou tantas mentiras e por que perciste acreditando nelas????

Sera que 3 anos de INDI(A)GESTAO ainda nao foram suficientes para voce acordar e perceber a verdade sobre a India??? Ate quando terei que continuar escrevendo este blog ate que voce consigua enxergar a realidade????

Eu ja avisei isso antes e torno a repetir, FACA UM SEGURO DE VIDA ANTES DE VIR FAZER TURISMO NA INDIA, E FACA TAMBEM UM SEGURO DE VIAGEM, pois com tanto ataque terrorista (que tem aumentado muito neste ultimo ano), voce tem grandes chances de morrer, ficar ferido ou voltar para seu pais faltando uma perna, um braco, os dois olhos etc.

Nao gosta da verdade? Prefere viver no seu mundo de sonhos? Adora se iludir?

Por favor, NAO leia meu blog, pois o INDI(A)GESTAO eh um blog para pessoas embasadas na realidade, pessoas com senso critico, pessoas que sabem pensar e analisar os fatos, pessoas que gostam da verdade e detestam serem levadas no bico, serem enganadas, serem feitas de trouxa.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u444662.shtml



Incredible India!

Om Shanti, Shanti, Shanti!!! Os indianos ja se esqueceram ha tempos do significado desta palavra tao linda e importante.

23 comentários:

  1. É por isso que gosto do INDI(A)GESTÃO, gosto de saber onde estou pisando. Se um dia eu for para a Índia estarei bem mais preparado. Se a gente fosse depender só de Guia de Turismo e de revista pra dondoca não ia prestar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Dear Sandra,
    I just saw on CNN about the bombs in Dheli and, of course, I ran here to see if you and your family were safe and out of trouble. I'm sorry to hear that your beloved Swapan will need surgery... You are in my prayers, I pray for your safety and health and May God Bless You, all. luv, GladysMcL.

    ResponderExcluir
  3. Jai Sandra Mataji

    Fico feliz que esteja bem!Continuamos orando sempre por você e por Swapan( desejando melhoras)!
    Por que tantas pessoas ainda tem uma idéia errada sobre a Índia,mesmo depois de ver o que acontece através do Blog Indi(a)gestão?
    Acredito que sempre é mais facil imaginar que possa existir um lugar no mundo onde as pessoas sejam espiritualizadas,dóceis,não violentas e respeitem os animais,é um desejo por uma utopia.
    Um dia a ilusão se acaba e vemos que o único lugar assim existe dentro e não fora.
    Assim encontrando dentro podemso contribuir um pouco doando paz e amor ,mesmo en troca do oposto.
    Tendo encontrado a fonte no interior ,não mais precisamos de utopias.Como fala Yogananda: "...levar um paraíso portátil..."
    Isto não significa que devemos deixar de denunciar os abusos ou de contribuir com um mundo melhor,mas sim abandonar as expectativas de que a fonte de nossa felicidade possa vir dos desejos e do mundo exterior.
    Um grnade abraço

    OM Shanti OM

    Jai Lahiri Mahasaya

    ResponderExcluir
  4. Ai, Sandra... Ao visitar Delhi, estive nestes lugares exceto no hotel.. e me dá um frio na espinha só de imaginar um tumulto no PBazar...todo fechado, com aquelas entradas estreitas, as escadas e aquele calor danado... Deus santo! Eu fiz seguro sim, antes de viajar e desaconselho a qualquer turista a ir agora se puder adiar... Afinal, além de tudo ainda é Ramadã...

    ResponderExcluir
  5. San querida, JAMAIS existira PAZ entre muculmanos e qualquer outra religiao. Sorry...OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, li seu blog durante algumas semanas antes de vir (OBRIGADO E CONTRA A VONTADE, DIGA-SE DE PASSAGEM) fazer um treinamento de 3 semanas em Gurgaon. Não costumo comentar, mas diante desse acontecimento de hoje fui obrigado a me manifestar.

    Estou hospedado em Gurgaon, no Sector 29, mas hoje fui a um passeio ao Taj, pelo hotel Hyatt, arranjado pela empresa. Eu reservei o Taj para hoje e o passeio por Delhi para o próximo fds, em cima da hora, sabe lá Deus qual o motivo.

    Graças a Deus nada lhe aconteceu. Eu moro no Rio de Janeiro e nunca fui assaltado, pois, como eu disse pro pessoal aqui que tem medo do Brasil, "se você andar na rua com jóias, relógios ou ostentando um carrão, você vai ser assaltado. Mas não adianta você andar atento e sem adornos pra se proteger de um atentado terrorista."

    Infelizmente vim cheio de medo para essa MERDA de país aqui, não medo da cultura machista, nem dos macacos malucos ou do trânsito retardado. Medo sim de terrorismo. E, no fim da minha primeira semana aqui, recebo essa notícia voltando de um passeio (chato, por sinal) ao Taj Mahal.

    Comuniquei imediatamente à minha empresa esperando que fossem me mandar voltar amanhã, mas infelizmente apenas disseram pra eu ficar trancado no hotel.

    Thanks, Incredible India.

    PS: Estou vendo na NDTV que o número de mortos já chegou a 30 e mais de 100 feridos. 4 bombas foram desarmadas.

    ResponderExcluir
  7. Vem para o Brasil.
    Somos pacíficos pq esta ai ainda?
    :)

    ResponderExcluir
  8. Sandra, há algum tempo acompanho anônima o seu blog.
    Ao ler seu relato (desabafo) hoje, resolvi me manifestar pela primeira vez. Pode parecer egoísmo meu, mas ler seu blog me fez decidir que: não desejo conhecer a Índia; adoraria conhecer esta brasileira de fibra que enfrenta a cada dia os dissabores de viver em um país sem humanidade ou leis a fim de manter seu casamento.
    Sei que a cruz de cada um é dada conforme o peso que possamos ( e somente nós ) suportar....
    Força para isto, e fique com Deus!
    GiseleMS.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra!
    Graças a Deus! Ele nos salva mesmo,pois acredito em todas as células do meu ser, que só nos acontece o que tem que acontecer.
    Mas, mesmo assim , com essa fé, eu sempre fiz seguro de viagem para ir à India e ainda confirmo com a empresa onde é o contato e quais os trâmites na India.

    Esse país é de desanimar! Pensando bem, fazer o quê num país, sujo, barulhento, poluído, moralista, com pobreza para todos os lados que se olhe, não adianta ficar em hotel 5 estrelas... saiu na rua a miséria está lá... não dá para fingir que ela não existe, porque o nosso hotel é maravilhoso... um povo risonho, mas interessado nos nossos dólares, mentirosos, enrolões e ainda por cima com um terorismo a todo vapor... que só tende a piorar, já que a situação do muslims é bem desfavorável, pois são desprezados pelos hindus.

    Fazer turismo na India é fria, mas existe o mistério,a magia e a doce ilusão...

    Um beijo
    Lakshmi

    ResponderExcluir
  10. tô horrorizada!
    Eu viajei sem seguro nenhum, graças a Deus não tive nada...nem uma indiarréia....
    Creio q tão cedo não volto aí!!!Poxa, traz o Swapan p cá p Brasil,não fiquem morando nesse inferno!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sandra, esqueci de perguntar...alguem assumiu a autoria do atentado?

    E comentários preconceituosos contra os muçulmanos são dispensáveis.Como se as outras "religiões" também não fizessem barbaridades... nem no budismo está-se salvo...

    ResponderExcluir
  12. Islam means terrorism
    NO doubt about such fuck religion.

    ResponderExcluir
  13. Intolerância racial,
    Intolerância linguística,
    Intolerância religiosa,
    Intolerância contra mulheres,
    Quais outras intolerâncias ainda podem ser acrescentadas a essa lista aí na Índia????
    Bjo. Verônica.

    ResponderExcluir
  14. nao so os mulcumanos sao terroristas...eles com certeza sao..mas os jindus sao farinha do mesmo saco...estao matando cristaos a torto e a direita em orissa...so de refugiados sao mais de 25000...e esse governo hindu nao fazem nada...pais da intolerancia..preconceito...barbaridade...

    isso que e o verdadeiro reflexo dessa falta religiosidade!

    ResponderExcluir
  15. Sandra querida que bom que você e seu marido estão bem!!! Li a noticia hoje e fiquei horrorizada! E também pergunto porque você e o Swapan não vêm morar no Brasil, deixem eles se matarem aí na Índia!! O Brasil ainda é um ótimo lugar para se viver... volta pra cá? Oro para que tudo corra bem com o seu marido e que Deus continue protegendo vocês.

    beijos, força e muita paz!

    ResponderExcluir
  16. oi sandra nem precisa postar...

    segue o link de alumas fotos das barbaridades feitas la em orissa...acho que seria bom vc postar...e tb um link que conta detalhes do que ta passando por la...seria bom voce tocar mais profundo sobre este assunto..

    das fotos
    http://www.flickr.com/photos/17817741@N00/

    do site
    http://www.persecution.in/


    abracao...nao vamos nos calar a estas atrocidades

    ResponderExcluir
  17. um video sobre a perseguicao em orissa uma serie de 5 videos


    http://in.youtube.com/watch?v=PJwesiA8AaE

    ResponderExcluir
  18. Com certeza Deus te poupou nesse triste episódio. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"Romanos 8 v. 28. Convence o Swapan a vir para o Brasil e deixa essa terra de horrores. Vocês são pessoas inteligentes e especiais e com certeza não vâo faltar boas opurtunidades de trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Sandrinha,

    Meu deus ainda bem que estás bem!!!!

    Esse era sempre um dos meus maiores medos quando por aí estive em especial depois de ter visitado a grande mesquita e no dia seguinte ter ocoorido na mesma um atentado onde morreram pessoas.

    Costumo dizer que ainda não era a tua hora. ESpero que nunca nada de mal te aconteça nestes atentados.

    Quando li a notícia fiquei bastante surpreendida pois os locais onde decorreram os atentados eram todos locais que frequentava muito em especial M-Blockt Markeonde fiz muitas vezes compras!!!!

    Não há hora de terminarem com estas coisas!!!!

    Desculpem, mas às vezes só me apetece dizer maldita religião...supostamente todas querem o mesmo será que os seus lideres ainda não perceberam isto, ou nem querem entender....muitos vivem num mundo tão distocido...os seus interesses são bem maiores!!!

    Bem sandrinha fico feliz que nada te tenha acontecido. Espero também que o Swapan jáesteja melhor.

    Joka grande para os dois, P.

    ResponderExcluir
  20. A lot of things about the religion going on here.
    Its ridiculous from religious activists. we hate them too.
    hope Indian government take some string action them.

    ResponderExcluir
  21. Olá Sandra!
    Que bom que vc está bem, uma guerreira, batalhadora, mulher de fibra e vencedora que para viver em um país como a ìndia, meu Deus!!!!!!!
    Acho que o que mais assusta turista e pessoas querendo cada vez mais conhecer a Índia, é os atentados mesmo, pq cultura, religião, costumes o legal é vc viver um pouco de coisas diferentes e ter novas experiências, mas atentado terrorista, esse não dá vontade ir conhecer, mesmo....
    Venha para o Brasil com certeza aqui apesar dos pesares é bem melhor.....Pátria Amada BRASIL!!!!!!
    O Senhor abre os seus braços sobre ti, na sua presença estarás abrigado!!!
    Se nem um grão de areia DEUS ignora, quanto mais os nossos probelmas.....pode confiar n'Ele e invocá-lo a qualquer hora, porque Ele tem cuidado de você com muito carinho........quando pensa que estás fraca aí é que está forte....lembre-se quando não conseguires mais caminhar Ele te carrega no colo......mas não te deixa.........
    DEUS É CONTIGO!!!

    Abraços - Gladys

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Primeiro, bom tê-la de volta apesar dos probelmas de saúde de seu esposo (eu também tenho orado por sua saúde).
    Segundo, estou adorando seu blog. Acho que não sou daquelas que acreditam que a Índia é o que alguns "gurus" tentam nos vender. Mesmo assim, arriscando a vida (já estou providenciando seguros de saúde e vida) em novembro próximo, se Deus quiser, estarei por aí...
    Que Deus e Krishna a protejam de todos os males!
    Abs
    Madalena

    ResponderExcluir
  23. Oi Sandra

    Estive viajando por uns dias e só agora tomo conhecimento dessa barbárie. Li alguma coisa sobre o alcorão e lá realmente está escrito que se deve perseguir e matar os "infiéis". Agora imagine um povo pobre, analfabeto ou semi-analfabeto que não consegue imaginar uma interpretação coerente para tal mandamento, ainda dizem que Alá é amor. De que a dianta orar 5 vezes ao dia, jejuar durante um mês se não conseguem ver o próximo como filho do mesmo e único Deus?

    Graças a Deus que vocês nada sofreram fisicamente, por que psiclogicamente, é impossível não estar a afetados com tais acontecimentos. Vocês não cogitam a possibilidade de vir para o Brasil? A propósito, o que significa OM Shanti OM?
    Que Deus lhe dê sabedoria para fazer escolhas acertadas.

    Maryn

    ResponderExcluir