22 de setembro de 2008

Dia da Banana



Namaste

Nao tenho a menor ideia quem criou o Dia da Banana ou para que serve este dia, so sei que dia 22 de setembro eh Dia da Banana.

Coincidentemente como hoje eh segunda-feira, a SSS = Segunda Sem Sangue, vamos ficar sem comer carne e seus derivados e vamos aproveitar para comer muita banana!!!!!
De todos os tipos ;)

Nanica, prata, maca etc. rsssssss




Foto: Transporte de banana na India (Orquidea Simoes)


Incredible Dia da Banana!

Om Shanti




12 comentários:

  1. E também é o dia mundial sem carro!

    Todo mundo a pé e comendo banana ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO banana! :)
    Faço uma torta maravilhosa com elas, sem ovos, e somente salpicada com farinha. Uma 'diliça'!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eh,noix,Sandrinha!!!!!!!
    tô com Sheila e não abro! A geral andando a pé e comendo banana!!!!!!
    E viva a banana!!!!!!!
    Aproveito e peço a Eliana a receita da torta!!!!
    oba!
    beijocas cariocas,amada "dasIndias"!!!!!!
    Abraços para Swapan!
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca gostei d ebanana mas depois que vi uma reportagem que falava das maravilhas que a banana faz no seu corpo se come-la todo dia de manha com agua somente,nossa,agora eh banana banana banana,hoje,dia da banana fui comprar no mercado e nao tinha nenhuma,primeira vez q vi isso,nao ter banana pra vender,sera q todos sabiam e foram comprar e acabou???Muito dez vc sempre Sandra,beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandrinha,

    Nem eu sabia que havia um dia da banana ;D

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  6. Banana = produto típicamente brasileiro!!
    Amo banana, sobreviveria bem a esse dia!

    ResponderExcluir
  7. De repente deu uma vontade de tomar um sorvetinho de banana XDDD

    ResponderExcluir
  8. E também é o dia do amante, descobri agora!

    Então, todo mundo a pé pro motel e comendo banana. Nada de carne, hein? só carne humana ;)

    ResponderExcluir
  9. San querida, Dia da banana? Porque? Sera por causa da macacada? Anyway, i love bananas! Ainda nao consegui me adaptar ao SSS...Mas eu chego la! Muita banana e proteine shakes! Healthyyyy. Beijos, OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  10. Namaste.
    Ah tenho inveja de quem come banana. Nao consigo pegar uma banana e comer acho mole entra entre os dentes, e sei dos beneficios que tem as bananas. So (como) tomo se for com vitamina ai sim. Mas eu queria pegar na penga e comer...Rsrsrs

    ResponderExcluir