20 de setembro de 2008

PRÊMIO DARDOS




Namaskar

É com muita alegria, satisfação, e enorme honra que o blog INDI(A)GESTÃO recebe e agradece o Selo, PRÊMIO DARDOS, enviado pelo leitor e amigo Happy Blue, autor do blog Quiosque Azul no Blogger.

Muito agradecida pela homenagem e presente! Obrigada Happy Blue por me eleger! Obrigada pelo reconhecimento, pelo prestígio ao meu trabalho e por me proporcionar esta alegria!

É muito gratificante receber o reconhecimento e carinho dos leitores amigos pelo trabalho que venho desenvolvendo. Principalmente quando estes chegam com a brilhante missão de compartilhar alegria com o mundo!
Agradeço de coração a indicação e repasso este selo para os seguintes sites e blogs amigos:

http://falandosobre.multiply.com/photos/album/5
http://expatriados.wordpress.com/
http://conexaooriente.wordpress.com/

Continuarei meu trabalho de informacao sobre a Incredible India.

Muito Agradecida!

Om Shanti



.

10 comentários:

  1. Nossa... quanta honra.
    Obrigada pelo carinho e homenagem, é muito bom saber que o que estamos fazendo é recebido dessa forma!
    Esse premio não vai somente para o blog Entrevistando Expatriados, vai também para todo mundo que participou e continua participando como entrevistandos... inclusive você!!!
    Beijos grandes,

    ResponderExcluir
  2. Nossa... quanta honra.
    Obrigada pelo carinho e homenagem, é muito bom saber que o que estamos fazendo é recebido dessa forma!
    Esse premio não vai somente para o blog Entrevistando Expatriados, vai também para todo mundo que participou e continua participando como entrevistandos... inclusive você!!!
    Beijos grandes,

    ResponderExcluir
  3. Olá!meu nome é Viviane Okubo.Estou fazendo um trabalho sobre a India,de Historia da Arte.Tenho que fazer a ficha tecnica de uma obra e gostaria de fazer sobre o Ganesh.Você teria alguma indicação sobre obras em museus?Meu e-mail é vivianeokubo@hotmail.com.Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeens!
    você merece esse e muitos outros conhecimentos, querida.
    beijo e paz pra vc
    vida longa ao indiagestao

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Você merece.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que faço um comentário, e achei que não poderia ser mais apropriado neste momento em que vc recebe este prêmio! Parabéns, o teu trabalho é simplesmente sem comentários de tão maravilhoso! Achei seu blog por acaso, pq sempre procuro algo sobre a Índia, e qdo encontrei, na hora confesso que não entendi pq vc detonava tanto a Índia, achei que era uma brincadeira, mas depois fui lendo, lendo e entendendo o espírito do que vc dizia sobre a verdadeira Índia, e por mais que eu soubesse a dura realidade em termos de miséria, vc me abriu os olhos para muitas outras coisas que eu nem imaginava!! Ao mesmo tempo em que me choquei (e juro que até passei mal), me senti mais segura, pois posso dizer que embora nunca tenha ido à Ìndia, sei que hj ninguém me engana, pois o buraco é muito mais em baixo... Os contatos que tive com a Índia até hj foram com diversos indianos que conheci ao longo de minha vida, pois eles sempre me atrairam (ou eu os atraí sem perceber)... Acho que teria que escrever muito mais, e nem sei se consegui me expressar direito, mas hj, depois de começar a frequentar seu blog, me sinto muito diferente com relação à Índia, não sei, mas acho que é um misto de amor e ódio, se é que me entende... Não sei bem pq, mas acho que encontrar seu blog foi uma das melhores coisas que me aconteceram!... Obrigada e parabéns novamente, vc merece e muito!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse premio, Sanda!
    PARABENS por te-lo recebido!!!
    E muito obrigada por ter indicado meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir