4 de setembro de 2008

No Escurinho

Namaste

No escurinho.... que nao era do cinema, eu fiquei...

Ultimamente tenho colocado no blog cerca de 3 postagens por dia, mas ontem so tive tempo de colocar uma (o video do reality show indiano).

Advinhe por que?

Isso mesmo, falta de energia eletrica das 10:00 horas ate as 19:00.

Pela primeira vez resolvi nao xingar ou me irritar pois afinal ontem foi Ganesha Chaturthi. So fiquei chateada por nao ter podido escrever uma postagem a este respeito e homenagea-lo; afinal, o deus Ganesha com sua cabeca de elefante eh com certeza o mais conhecido da mitologia hindu.

Se voce esta ai se perguntando "mas porque voce entao nao faz hoje?" eu te respondo, hoje nao posso. Porque nao posso nao sei te responder, so sei qe nao posso. Hoje eh dia de resgatar emails perdidos enviados para mim a 6 meses atras como a fotografia do almoco da Veronica.

Eu gostaria de te dizer o blog eh meu e eu escrevo o que eu quero, mas nao eh verdade.

Quando eu comecei a escrever o blog ha 3 anos atras eu escrevia o que eu queria, no entanto ja faz tempo, eu sigo o meu coracao (intuicao, inspiracao); e so recentemente descobri porque.

Porque tem 1 pessoa ou um grupo de pessoas que precisa saber determinada coisa naquele dia.
Eh uma coisa estranha, nao sei explicar direito, mas tudo o que planejo no geral acabo nao fazendo.

Desde a semana passada tenho planejado fazer uma postagem sobre os onibus de Delhi ressaltando o nosso primeiro onibus publico com ar condicionado, mas a coisa nao sai. Eu quero muito escrever sobre o onibus vermelho de Delhi pois estou muito feliz e orgulhosa deles mas sempre acabo postando uma outra coisa.

Tem muitas postagens "encalhadas" aqui, coisas interessantes que sei que voce gostaria de saber mas deixo o barco correr e a inspiracao me levar.....

Ontem foi o dia de Ganesha Chaturthi, espero poder escrever sobre isso no proximo ano, ate la, se voce tiver curiosidade, eh so procurar no Google hehehehehehehe ;)

Incredible Inspiration!

Om Shanti



6 comentários:

  1. Escurao carissima...aki e em pune a gente tah tendo apagao de no minino 7 horas por dia...q pesadelo...
    Sobre a comida eu nem ligo porque so cozinho macarrao, arroz e feijao em casa :D e meu marido adooooooooooooooora, Vc nem sabe uma vez que fui na casa da minha sogra ela apimentou a comida de proposito, ai meu marido nao disse nada e como os homens comem primeiro ele nao disse nada, levantou foi la fora e meu trouxe uma pizza :D caracas...ate hoje eu sinto como a melhor declaracao de amor do mundo...
    A familia claro, ficou chocada, e leu a intencao toda errada, claro do jeito que eles quizeram de q eu nao como a comida deles e tals FDPs porem PQP se lascaram :D


    bjos SAN...

    ResponderExcluir
  2. Caracoles!!!! Amei essa... Bem feito... se ferraram, hein, Deborah??!?!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, cadê vc???? Tou sentindo falta do post matinal... :D
    Beijos.
    Nana Viegas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,
    Adorei saber que vc estah seguindo a sua intuicao, vivendo no PRESENTE, deixando fluir seu "canal", respondendo o que o Universo enviou para vc passar a msg para a "massa critica", para todos nos. E melhor ainda, aceitando as dificuldades(apagao), superando os desafios e transformando-os em coisas produtivas.
    Continue assim.
    bjos
    MARTHA

    ResponderExcluir
  5. Não deve ser fácil escolher o que escrever sobre um país - tão louco como a Índia

    =)

    ResponderExcluir
  6. San querida, Eu tambem estou com medo de ficar no escurinho...tem um bicho enorme chegando terca-feira, o nome dele eh Ike. No ultimo fiquei 10 DIAS no escurinho do cinema!!! E como tudo eh eletrico por aqui nao tive geladeira, fogao, microondas, ac, TV, computador NADA NADA. MIL Bjs, OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir