22 de outubro de 2008

Eu e os Globais

Namaskar

Eu e os Globais.


Claro que a primeira foto tinha que ser com o glorioso Lima Duarte.
Meu Deus que amor de pessoa! A simpatia e humildade dele me emocionaram e se meu joelho direio nao estivesse doendo, teria feito Pronam com certeza.


A Betty eh um xuxuzinho, mesmo correndo o risco de suar e derreter a maquiagem, ela veio para o sol tirar uma foto ao meu lado. Jamais esquecerei esta delicadeza.
O personagem dela me faz lembrar muitos dos leitores do Indiagestao. Quando a novela comecar voce vai entender bem do que estou falando....



Esta mocinha simpatica e alegre eh a Sarah do Video Show que na minha epoca era apresentado pelo talentoso Falabella. Ainda me recordo que ele sempre terminava fazendo Namaskar.



Esta eh a Paula Pereira que vai representar uma domestica.



Linda, simpatica, gentil, espontanea e talentosa, a Juliana Paes eh tudo o que eu esperava que ela fosse. Ve-la dancando juntamente com as indianas foi estupendo pois ela aprendeu 100% tudo o que lhe ensinaram. Ela ficou excelente de indiana!



Claro que o Mauricio nao faz parte da novela, estava la gravando materias para o Fantastico e quando soube que fui eu que indiquei muitas das pautas veio todo gentil me agradecer.



O Rodrigo Lombardi eh a paciencia encarnada. Como em um calor daqueles ele consegue se manter sempre sorridente apesar de estar vestindo camisa de mangas longas, eh uma coisa que ate agora nao consegui entender hehehehe :)

Incredible Globais!

Om Shanti