20 de outubro de 2008

INDI(A)GESTÃO no Entrevista Blogs

Namaskar

O Indiagestao foi entrevistado pelo blog Entrevista Blogs - noticias e entrevistas sobre blogs da autora Luciana.

Veja e leia a entrevista do Indiagestao acessando o link:

http://entrevistablogs.com/entrevista/indiagestao/
Copie e cole no seu browser

Este eh mais um reconhecimento da qualidade e prestacao de servicos fornecido pelo seu Indiagestao!


Incredible Indi(a)gestao!

Om Shanti

3 comentários:

  1. http://www.indiaonlinestore.de/product_info.php?info=p4731_Bollywood-Legends---Shahrukh-Khan-Doll----in-bester-Qualitaet.html

    ja viu esses bonequinhos, San? achei aqui no supermercado proximo ao meu apartamento e chorei de rir. nao resisti e comprei o Shahrukh e o Hritik Roshan.

    Nao preciso nem dizer que esse preco do site e absurdo. Paguei cerca de 19 dirhams, o que da menos de 10 reais. Achei curioso. :)

    Alias, vou ver SRK ao vivo aqui em Dubai no dia 25. Estou contando os dias!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, estava conversando com a PAula ontem e ela disse q vc havia mandado um email pra ela...falando sobre inveja!
    Bom, eu to aki pra explicar algumas coisinhas, eu faço parte de uma comunidade chamada Eu amo um indiano, ha 8 meses, assim que entrei, vi vc lá...e falei è A Sandra Bose do blog,essa comu desse ser boa mesmo, depois eu li um tópico, como vc conheceu seu indiano? e vi que vc tinha postado algo, mas havia sido apagado, pq a menina de cima disse algo engraçado sobre vc e o Swapan, tá ...se passou mais um tempo e assim que começou a votação do blog, eu Fui lá na comu e fiz um tópico enorme falando super bem do blog e pedindo as meninas pra Votarem, dois dias depois entrei na comu e vi meu tópico apagado, falei POxa, o q tá acontecendo, e deduzi, acho q a Ana Luiza (dona da comu), não gosta mt da Sandra, daí toda vze que postava algo relacionado ao blog, sempre alguém vinha com pedras na mão, e sempre tentava passar uma imagem ruim do blog,,,quando foi semana passada eu entrei denovo, e vi que tinham criado um novo tópico, Injustiça - Desabafo, eu fui ler, eu fui a primeira a ler e depois postei algo sobre o que eu achava...Não sou mentirosa e nem duas caras, por isso..eu disse.Bem gente acho q devemos rever nossos conceitos, eu por exemplo achei um absurdo quando tinha um post falando, roubo de perna em andhra pradesh ou canibalismo dos shadus...
    Isso tudo eu achava uma coisa fantástica(em outro sentido) q só acontecia lá pelos cantos da àfrica e países mais pobres, mas aí falei realmente o que penso, e defendi o blog, cada vez que eu postava alguma coisa, a AL, dona da comu postava em seguinte, banalisando o que eu havia escrito!aff..No final de um post eu coloquei, gente será q o sucesso chegou a cabeça?? (mas me arrependi), pq foi aí q elas começaram a atacar..
    resultado, algumas ficaram em cima do muro , outras meteram a cara e outras defenderam, eu sinceramente, concordo com tudo que vc diz aqui,vc mora aí desde 1999. e eu acho fantástica a forma q vc se expressae tenho toda certeza, absoluta que elas visitam seu blog diariamente, e leem tudo!...Pq elas sabem de tudo q se passa...
    Bom, acho tb que elas estão ainda um pouco iludidas com a India, mas isso vai passar...chegarama a dizer que vc ficou na India só pq achou um indiano q gosta de vc...aff...a partir daí, não comentei mais, NADA!
    E me recuso a comentar denovo, elas fugiram do tema, q era os indianos em si, e naum atacar uma pessoa q faz o bem, que alerta sobre os perigos e tudo mais, Eu e a Paula, estamos com vc!
    qualquer coisa conte com agente...
    E quanto aquela m...de comunidade que criaram, eu so fiquei sabendo hj a noite pela Paula, num entro e num comento!
    Continue assim Sandra,da maneira que gosta, pq assim está conseguindo abrir a mente da pessoa com relação a esse país,e mt mt mt mt obrigada!
    Está chovendo figurantes pra nova novela,Graças a vc que publicou aqui!
    Mt obrigada!
    Adoro vc!

    ResponderExcluir
  3. HUh HUh!!! Fantástico o comentário da Chris!!! Concordo em número, gênero e grau com tudo que ela tá dizendo e assino em baixo!! Sandrinha, tanto quanto a Chris e a Paula, tô contigo e não abro!!! Conheci muuitooos indianos, já fui perdidamente apaixonada por um deles, hj em dia mantenho contato com alguns e nunca tive problemas com eles, porém isso não significa que tudo que vc diz não seja a mais pura (e dura) realidade que algumas pessoas insistem em não enxergar, tentando tapar o sol com a peneira! Não dá pra viver de ilusão, seria infantilidade achar que a Índia é o paraíso na terra!... Adooooro seu blog, visito sempre, e os indianos que comemorem, pois com tudo isso, ainda sou louca pra conhecer a Índia!!! Um beijo enorme pra vc e viva a Incredible India!!

    ResponderExcluir