12 de novembro de 2008

1° Festival Cultural Brasileiro na India – Parte 3

Lena Tosta e eu.


Olivier Boëls e Lena Tosta.

Namaskar

No dia 13 de outubro (mes passado), comecou o 1° Festival Cultural Brasileiro na India; e so vai terminar do dia 22 de novembro.

Eu estive em alguns dos eventos e é sobre eles que vou falar aqui no blog esta semana.

O terceiro evento que eu fui, foi a exibicao de artes na Visual Arts Gallery do India Habitat Center onde tres artistas brasileiros expuseram suas obras.

Hoje vou falar da mostra Inter_motions realizada pela antropologa Lena Tosta e pelo fotografo Olivier Boëls do Etnofoco (www.etnofoco.com).

Lena Tosta esta fazendo seu Doutorado aqui na India em Antropologia Social e montou uma exibicao fundindo aspectos das culturas do Brasil e da India.

O resultado ficou bastante interessante, embora para mim que estou na India desde 1999, confesso ter preferido as fotos do Brasil pois as da India ja fazem parte da minha vida cotidiana.

Selecionei 4 fotos para mostrar para voces (2 com tema indiano e 2 com tema brasileiro), claro que a foto do falso “Tigu” eh a minha preferida :)

Desfrute voce tambem desta bela fusao Indo-Brasileira de fotografias.....

Om Shanti



Vista geral da exibicao Inter_motions



Esta foto de brasileiras com seus bobs eh fantastica!



Olha o falso Tigu que gracinha.



O rosto de extase espiritual desta indiana dispensa explicacoes.
Observe em seu pescoco um mala de Rudraksha.



Sikhs.



Olivier Boëls e eu.

7 comentários:

  1. Sandra, vc saiu linda na foto. ; )

    Agora as mulheres de bobs na rua, huahuahua.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sandrinha,

    Isso é que tem sido com tanto evento brsileiro parabéns.

    Estas linda!!!!.........como sempre e com muito bom aspecto.


    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse blog muito interessante, estava procurando informações sobre a india, pois tenho que fazer um trabalho de escola, e gostaria de saber, se a senhora poderia traduzir um texto para mim, de portugues para indi.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOO VC TÁ LINDA E PODEROSA HEIN!!!! Q INVEJINHA BRANCA

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, SANDRA..........
    ESTÁ MUITO BEM NA FOTO....AGORA AS MULHERES DE BOBS.......ISSO É MUITO LEGAL APESAR DE FAZER PARTE DE UM PASSADO MUITO DISTANTE. HOJE EM DIA AQUI NO BRASIL A MODA É SÓ CABELO LISO....DA-LHE PRANCINHA NO CABELO...

    BJUS MINHA LINDA.......

    ResponderExcluir