27 de novembro de 2008

Acao de Gracas


Namaskar

Neste dia de Acao de Gracas, quero deixar para voce este poema.


Acao de Gracas
Eu Te agradeço Senhor,
pelas belezas esparsas no mundo,
mesmo por aquelas que não posso tocar...
Eu Te agradeço pelas belezas ocultas
que alguém não vê
mas que minha alma é capaz de adivinhar.

Eu te agradeço o sorriso da criança
a flor que se balança
e o pássaro que corta o ar...
Mas também Te agradeço
a canção que me cantas
quando o sofrimento se avizinha,
maltratando o coração
que se esquece de cantar...

Obrigada, Senhor,
por poder participar
dos trabalhos deste mundo
em construção...

Obrigada por teres-me ensinado
a chorar cantando
para que na minha humana fraqueza
o meu canto amparasse
a minha alma submissa e indefesa...

Sobretudo eu Te agradeço
as lindas rosas de amor
que jogaste em meus caminhos...
- Obrigada, Senhor,
pois fiz delas um bouquet
só de rosas sem espinhos.


De: Zoraida H. Guimarães
em: Ainda Há Sol Atrás da Montanha

Obrigada por Tudo!

Om Shanti

Copyright - A reprodução é livre, desde que o autor, a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links fornecidos.


.

Um comentário:

  1. Depois de Lêr as tragédias que estão acontecendo na Índia, aqui no Brasil em Santa Catarina com as enchentes, este poema no dia de Ação de Graças foi uma das coisas mais lindas que vi hoje! Nós mortais precisamos disso!
    Parabéns!
    Isamélia

    ResponderExcluir