21 de novembro de 2008

Campanhas do Governo Contra o Aborto Seletivo

Clique nas fotos para amplia-las.

Nesta campanha tem-se o nome de indianos famosos e o quanto eles ganham por minuto. No fim da lista o nome eh de uma indiana e o quanto ela ganha por minuto.
Bem no final le-se: "Don't abort the girl child"

"For 1 million Indian girls, this is where life ends. Each year."
Em baixo: Prevent Female Foeticide.
Um milhao de menininhas sao assassinadas ainda na barriga da mae.

Esta eh a melhor de todas na minha opiniao. Os nomes dentro dos coracoes sao todos de homens! hehehehehehe deixando claro a gritante homossexualidade entre os homens indianos. Mas nao creio que se deva a falta de mulher e sim a uma questao de opcao.
Na parte inferior esta escrito: "The girl to boy ratio in India is dropping fast.
Help eradicate female infanticide"


Namaskar

A situacao dos abortos seletivos de fetos femininos esta aumentando a cada dia, a ponto de o governo indiano parar de tampar o sol com a peneira e ter a coragem de fazer campanhas contra este massacres de fetos femininos.


Me parece que quanto mais o governo faz, mais a situacao se agrava. Eh o chamado 'efeito ao contrario'.


Fazer aborto eh permitido por lei, mas fazer aborto seletivo, ou seja, por sexo, eh proibido. A lei ja existe faz tempo, mas quem a cumpre?


Ha poucos anos atras, o governo indiano em desespero, PROIBIU as mulheres gravidas de fazer ultrasonografia, e assim tentar evitar com que os pais saibam o sexo do feto.


Os medicos podem ate pedir uma sonografia se acharem necessario, mas estao proibido por lei de dizerem de que sexo eh o feto. Mas quem cumpre a lei?


Aqui na India a santa que mais faz milagres eh a 'Santa Rupia'. Com ela se consegue tudo. Triste, mas eh verdade, e o governo sabendo disso faz constante campanhas contra o aborto de meninas, mas de que adianta?


A cada dia que passa a situacao se agrava. Se voce pensa que sao os 'castas baixas' que fazem isso voce errou. Quem mais aborta sao os ricos e a classe media.


Alguns de voces acreditavam que os indianos fossem todos santos e espiritualizados e ha mais de 3 anos eu tenho provado para voce que eles nao sao. Eles sao pessoas normais com seus muitos problemas socio-culturais.


A verdade eh que milhares de vidas femininas sao assassinadas todos os anos na Incredible India, o governo tem feito o que pode e disso eu sou testemunha, mas como mudar padroes e habitos arraigados em uma cultura com mais de 5 mil anos?


Colaborou: Barbara Gallo

Assista ao filme MATRUBHOOMI - A Nation Without Women (Uma Nação Sem Mulheres) e veja como os indianos tratam as mulheres e matam as bebezinhas!!!!

Clique no botão para assistir ao video.

Incredible India! (slogan do governo indiano)


Om Shanti


Copyright - A reprodução é PROIBIDA. Se o fizer, pelo menos que o/a autor(a), a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links corretamente fornecidos.


Ao deixar um comentário, por favor IDENTIFIQUE-SE.


5 comentários:

  1. Triste, ridículo, lamentável e tudo que pior que há na face da Terra!

    Depois eles reclamam que não tem mulher e estão encalhados! Bem-feito!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Sandra, seria muito difícil mesmo , Mas acredito que um dia pelo menos isso pode mudar...bjks

    ResponderExcluir
  3. Paradoxal.Matam as próprias mulheres e buscam mulheres em outros países para casarem !
    Abç. Verônica.

    ResponderExcluir
  4. O mais interessante é que eu pensava que toda a atmosfera religiosa desse país poderia impedir que atrocidades como essa fossem cometidas em massa.
    Foi muito bom ter achado esse blog.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Espero que isto os faca abrir os olhos!

    Pq este crime, pecado....sei la como nomear...

    Um dia vai ter como resposta algo mto pior q estar encalhado!

    bjs

    ResponderExcluir