19 de novembro de 2008

Comentarios

Namaskar

AVISO: A Constituição Federal (art.5º, IV), garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato que, em princípio, pode ser interpretado como má-fé de seu autor.

Assim sendo, doravante, nao serao mais aceitos comentarios na categoria 'ANONIMO'.
Neste blog, tambem não são aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, difamação, injúria, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal ou familiar a qualquer pessoa.
Estes tipos de comentarios serao deletados sumariamente.

Ao deixar um comentario, tenha a dignidade de IDENTIFICAR-SE.
NAO SEJA COVARDE!!
Apartir de hoje, dia 19 de Novembro de 2008, comentarios SEM o nome de seus autores NAO serao aceitos.
O mesmo eh valido para os pseudonimos.



Copyright - A reprodução é livre, desde que o autor, a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links fornecidos.

.

4 comentários:

  1. Muito interessante seu blog, e eu tenho te visitado de vez em quando.
    Simpático o Bigu,amo os animais pois que nos humanizam e nos mostram o essencial.
    Um abraço de Rosália Lerner

    ResponderExcluir
  2. Sandra, seu blog possuiu grande audiencia com o público em geral, por isto resolvi te enviar esta reportagem... talvez você já tem conhecimento... mas achei muito interessante.
    Veja esta reportagem:
    Embaixador da Índia receberá dados sobre pedófilos daquele país que atuam no Orkut
    http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=80791&codAplicativo=2
    Eu mesma já observei vários perfis de pessoas alegando que são indianas, ou de algum outro país de cultura oriental que colocam em seus álbuns fotos excitando a pornografia infantil entre outros crimes bárbaros contra a Criança e Adolescente, ou até mesmo contra a honra de mulheres e etc. crimes estes que não são tolerados em nosso país.
    O Conselho que dou a todas as meninas desta comunidades....e aos meninos também rsrs é que não add qualquer pessoa sem antes ter certeza de que esta é alguem confiável. Prevenção é o melhor remédio.
    Já é sabido, que na India a pedofilia infantil nao faz parte das prioridades do governo, mesmo porque a maioria das vítimas são meninas... e meninas não são protegidas pelas autoridades indianas.. basta alertar as brasileiras para que nao caia nesta conversa fiada de indiano, que add no orkut, mas que na maioria das vezes estao com segundo intenção, querendo cometer estes crimes horrendos além das fronteiros de seu mundo sem lei...
    Respeitosamente,
    Elenice Ap. Novais

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandrinha,

    Fico muito sinceramente com pena que se tenha que chegar a este termo por falta de respeito e de abertura de algumas pessoas que simplesmente não conseguem aceitar e respeitar a opinião dos outros.

    Joka grande, P.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, Sandra, mas não vou mentir q já ri muuuuuuuito com alguns comentarios anõnimos!!!!

    ResponderExcluir