1 de novembro de 2008

Muculmano Valentao

Namaskar

Noivo muculmano senta tabefe na cara da noiva durante a festa de casamento.

Ja da para ter uma ideia do quanto esta mulher vai ser saco de pancadas do marido.



Colaborou: Julio de Almeida


Incredible Muslin Wedding!

Om Shanti

15 comentários:

  1. Sinceramente, Obrigada Deus por permitir o meu nascimento no Brasil.
    Essas mulheres NUNCA vão acordar????????????
    Bj a todos...
    Ilka

    ResponderExcluir
  2. O que começa mal dificilmente termina bem. Esse vai levar muito chifre.

    ResponderExcluir
  3. San querida,
    The Qur'an:
    Sura (4:34) - "Men are the maintainers of women because Allah has made some of them to excel others and because they spend out of their property; the good women are therefore obedient, guarding the unseen as Allah has guarded; and (as to) those on whose part you fear desertion, admonish them, and leave them alone in the sleeping-places and beat them; then if they obey you, do not seek a way against them; surely Allah is High, Great."
    OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  4. San querida, Me desculpe mas o comentario de que o marido vai levar muito chifre me fez passar mal...Chifre??? Nao sei se vomito ou se caio nas gargalhadas. Mas valeu...se a noiva fosse brasileira oops...OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  5. Para que tanta violência???
    Abço.
    Verônica.

    ResponderExcluir
  6. Credo!!!mas o que foi que a pobre coitada fez pra levar um tabefes destes???Meu Deus...

    ResponderExcluir
  7. O que mais me assuta não é a estupidez do marido para com a esposa e sim a hipocrisia dessas pessoas que viram isso ocorrendo bem debaixo do nariz mas não fizeram nada!


    Que Deus olhe pelas muçulmanas! =/

    ResponderExcluir
  8. É muito triste saber que existem essas atitudes...
    Bjs, Sandra.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que leve milhões de chifres!!!
    Meu Deus como pode isso??
    E a cara das pessoas que assistiram a cena??? ficaram fazendo nada!
    Que isso, tô indo dormir indignada!! =/
    Sou mais ficar com meu indiano abrasileirado lindo aqui pelo Brasil mesmo!!
    Se eu ver uma parada dessas acontecendo na minha frente, eu juro que chamo a polícia!
    Sandra, me diz uma coisa, Isso é normal? Eles não veêm problemas em estapear as noivas em pleno casamento??Esse muçulmano é indiano? espero que não!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Nossa.. absurdo!! ninguém faz nada? ela num tm família nem para protegê-la O.o
    coitada.. tô curiosa para saber "Eles não veêm problemas em estapear as noivas em pleno casamento??Esse muçulmano é indiano?"

    meus Deus...

    ResponderExcluir
  11. Acho que ela mordeu o dedo dele e ele com raiva deu-lhe esse tapa. Que absurdo!!! como ele pode fazer algo assim e como ela e as demais pessoas aceitam tranquilamente uma atitude dessas?

    ResponderExcluir
  12. É problema cultural. Ensina-se a menina que ela é inferior e que o menino é superior. Portando a mulher deve sentir-se honrada em apanhar do marido pois assim ela está elevando o ego do valentão que é incapaz de bater em outro homem, alguém de igual para igual. O marido bate na mulher exemplificando ao filho como ele deverá tratar a esposa. Da mesma forma a mãe apanha quieta como um cordeiro que vai para o sacrifício, mostrando a filha que é assim que ela deverá se portar com o marido. E essa educação continua por gerações.
    Basta voltarmos o tempo e nós constatamos que a mulher sempre foi usada como "objeto" de posse do homem. Para isso, ele se denominou superior por causa da força física ao passo que ia se tornando inferior e covarde ao usar sua força para agredir mulheres e crianças naturalmente frágeis e indefesas em vez de defendê-las. Para que a mulher permaneça submissa de todas as formas, é necessário que ela permaneça ignorante, o conhecimento lhe é negado e apenas a visão unilateral de que o homem é "dono" do seu corpo e de sua mente, já que ela só pode sonhar em silêncio, mas não deve, não pode tornar seus anseios em realidade pois assim estaria ameaçando esse "ser" tão superior, sábio, forte,valente e corajoso chamado homem.
    Felizmente em alguns lugares deste mundo de meu Deus, alguns homens e mulheres já percebem que nenhum deles é inferior ou superior
    ao outro, que são apenas duas partes que igualmente se completam.

    Cleo

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra, gostaria só de dizer que este comportamento é totalmente contra os preceitos do Islam... e tem homem brasileiro ou americano ou de qualquer país que pode fazer algo assim ou pior também (ou o caso Eloá não mostra como os brasileiros são legais às vezes também?).
    Adoro o blog e leio sempre e também tenho um blog q conto um pouco sobre o Egito. Meu marido é muçulmano e vivi num país muçulmano e uma cena destas jamais seria aceita. Talvez o caso ilustre gente de baixa classe ou algo que não podemos entender. Mas tratando o posto como sendo algo "Muçulmano" passa a imagem de que todos agem assim.

    ResponderExcluir
  14. Bem,se bater na mulher é um hábito comum entre todos os muçulmanos não sei dizer, por sorte não nasci entre eles. O fato é que no Alcorão, sutra número 4 é dito que "se a mulher não for obediente, o homem deve instrui-la, levá-la a uma cama separada e bater nela". As palavras do profeta só me fazem pensar que a Marina (post anterior) tem muita sorte.

    http://veja.abril.com.br/300800/p_060.html

    ResponderExcluir
  15. Sandra antes quero dizer que o INDIAGESTÃO continua sendo melhor BLOG....
    Agora assistindo o video do muçulmano valentão....eis minha pergunta....
    mulher muçulmana paga o dote para o homem muçulmano na India (para casar)????
    pois sei que muçulmano arabe que paga dote para mulher....( nas Arabias)...
    então gostaria de saber se na India é diferrente...
    Pobre moça tomar um tabefe no dia casamento....como será depois da lua de mel....Misericóridia

    ResponderExcluir