11 de novembro de 2008

Respostas

Namaskar

Hoje é dia de respostas e quero iniciar fazendo uma correcao.

A Angela que indicou o Indi(a)gestao a Gloria Perez para fazer a novela Caminho das Indias NAO mora no Rio de Janeiro e sim em Guaruja. Eu sabia que ela morava numa cidade praiana e tinha certeza que fosse o Rio mas me confundi. A Angela eh mamae de filhinhos 4 patas assim como eu :)

Aline Tiemy: SIM, SIM e SIM Aline, aqui na India ainda existe esta estoria de dote e os rapazes nao veem nada de errado com isso. Se este indiano esta te pedindo 180 mil em dinheiro agora no inicio do seu relacionamento, imagine so o quanto ele irá te pedir mais tarde. Lamento dizer que o cara so esta interessado na sua grana e nem um pouco em voce. O safado so quer saber de ir pros Estados Unidos e paises ricos pois pensa que o Brasil eh tao pobre quanto a India (por isso ele se recusa a ir para o brasil). Ele eh um destes indianos tipicos que detestam o proprio pais e fazem de tudo para cair fora da India e nunca mais voltam (mas enviam dinheiro a familia o resto da vida). Minha sugestao eh simples: CAI FORA!!! E APROVEITE PRA MANDAR O MALANDRO CHUPAR MANGA!!!!

Eh MENTIRA que ele precisa de 180 mil para ir estudar fora pois todos os indianos so vao estudar fora porque recebem bolsa, ou seja, nao pagam nada. O cara esta te enrolando, sinal que nao te respeita e te acha boba. Mande ele ir chupar manga ainda hoje!!!!!!!!

A: fomos à Goa, Agra (Taj Mahal), Mumbai e Pune. Para mim, foi tudo um sonho dourado, amei a India (exceto a comida e a falta de papel higiênico), mas principalmente morri pelo meu indiano, um homem gentil, carinhoso, muito mais do que um dia eu havia sonhado.”

Ela me enviou a foto no suposto Taj Mahal mas infelizmente o indiano dela que eh islamico e portanto conhece muito bem o Taj Mahal a enganou e NAO a levou a Agra onde fica o verdadeiro Taj Mahal, mas sim a uma tumba na cidade de Aurangabad que fica proximo a Mumbai.

Portanto fica aqui o aviso: NAO COMPRE RATO POR LEBRE, exija o verdadeiro Taj Mahal!!!!!!!

Eh bom tambem nao confiar 100% nos indianos. E nao se esqueca de que o preco da entrada para turista visitar o Taj Mahal eh de 750 Rupias!

Sheila: Esse tecido de fundo do turbante seria aquela touquinha preta com uma bolota em cima?

SIM, eh isso mesmo. A “bola” eh o cabelo feito um coque para poder servir de apoio ao turbante.

Rose: Em media eh 1 ataque terrorista por mes. Sempre em cidades diferentes.

Marcia Bento: Eh sempre muito bom ver uma colega professora incentivando os alunos a procurar topicos no Indiagestao. Fico feliz em poder indiretamente, continuar lecionando :)

Chris Tardelli: Nao, nao ha nada de errado em estapear a esposa em pleno casamento. O Alcorao permite que o marido esbofete a mulher para mante-la obdiente.

Veja este link que a Carolina mandou http://veja.abril.com.br/300800/p_060.html

Nane Rossato: mulher muçulmana paga o dote para o homem muçulmano na India (para casar)????

SIM, elas pagam. Todos pagam, sikhs e ate mesmos os cristaos pagam em forma de “presente”. Estive em um casamento sikh onde o pai da noiva (Ravneet Kaur) pagou o dote em forma de presente, ele deu para o marido da esposa em plena festa um carro zero km. O carro de luxo, branco, lindo, estava estacionado DENTRO da festa para todos verem. Os pais tem orgulho em se exibirem e mostrarem que tem dinheiro para pagar o dote das filhas. Isso eh bem tipico dos sikhs que no geral sao muito bem de vida, como era o caso do pai da Ravneet que era dono de uma joalheria.

Cleo: Nao haveria superpopulacao de animais se os humanos deixassem de comer os animais, pois estes animais sao postos para reproducao forcada, via inseminacao artificial, somente com o proposito de servir de alimento para bocas humanas famintas.

Deus criou os animais ANTES de criar os humanos, o que prova que Deus ama e prefere os animais pois estes nao fazem armamentos nucleares de destruicao massissa, nao destroem o meio ambiente em que vivem, nao fazem as outras especies animais reproduzirem forcadamente so para come-las, nao mentem, nao fazem fofocas, nao sao falsos etc.

Carla: Roberto Carlos pode ser brega, cafona etc, mas prefiro suas musicas doces e suaves e esta musica em especial defendendo as baleias, do que musicas sobre a vaquinha pocoto e de remexer a bundinha e coisas do genero! Ainda bem que vc tb eh brega assumida como eu :)

Sheila: É impressão minha ou os indianos te perguntam com a maior naturalidade do mundo qual o seu salario? Serio, eles te perguntam "qto vc ganha?"

SIM, todos os indianos te perguntam quanto vc ganha, quanto vc paga de aluguel etc. Ja falei sobre isso ha uns 2 anos atras aqui no blog. Eh natural para eles, pois na cultura indiana as regras de etiqueta sao diferentes; estas regras que tem ai no Brasil eh coisa inventada por europeu (principalmente frances).

Por falar em franceses, sempre fico pensando como o choque cultural deve ser grande para eles ao virem aqui para a India. Eles tem talheres para tudo (salada, sobremesa, etc) e aqui come-se so com a mao, sem talher algum hehehehehehehehe O importante eh ter comida, boca e estomago, o resto eh bobagem. :)

Daniele Moraes: Nossa Dani, ja tenho uns 20 videos no youtube e aqui no blog com minha voz. Tenho voz de crianca hehehehehe os indianos ficam loucos, eles adoram voz fininha. Maria Bethania aqui nao ia rolar de jeito nenhum!!!!!!!!!

Om Shanti

15 comentários:

  1. Sandra, deste jeito é complicado continuar amando o Indiagstão.. me diga qual o versículo do Alcorão que permite o marido "esbofetear" a esposa, como vc disse... Além disso, como te falei, não podemos misturar cultura com religião, pq no Islã a mulher, seja mãe ou esposa, deve ser tratada com muita dignidade!! Tanto que no Isla a esposa é que deve receber o dote, se na India eles batem em mulher é diferente, acho que isso independe de religião, mas sim de cultura. Aliás, não temos auqi no Brasil os malandros de toda religião que batem nas esposas, matam e estupram?
    Abraços
    marina

    ResponderExcluir
  2. É verdade, você tem voz de criança hahahahahahahaha!!! Ri muito hoje. Gostei de tudo, das suas respostas diretas e principalmente do que você fala sobre os animais e sobre o Roberto Carlos (essa música dele era a minha favorita quando criança) Quando se trata do Roberto eu sou brega bregaer bregaest assumida.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Marina.
    As muçulmanas são muito mais respeitadas pelos maridos do que as que são casadas com um hindu de familia conservadora.Pelo menos lá, eles é que dão dinheiro para a mulher!

    E fiquei horrorizada com a história da Alinne e da A., e só tenho uma coisa a dizer: mulherada, larguem de ser bestas!!! Pagar 180 mil pra um homem? Mesmo se eu tivesse essa grana, eu não pagaria nem pra um filho, qto mais pra um homem!!!!!!!!!
    Ser enganada qto ao Taj Mahal? Gente, pelo amor de Deus, vcs viajam sem ter o menor conhecimento do lugar? Eu antes de viajar pesquiso MUITO sobre o lugar q vou, e sempre viajei sozinha pra outros países e NUNCA tive problema. Me desculpe, mas é ser muito trouxa!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus, NÉ?????? ser enganada na india.. e pelo taj mahal, "simbolo do amor eterno" e que tambem é conhecido como uma das 7 maravilhas do mundo?? Hmmmm.. sei não, mas não dá gurias pra viajar sem ter conhecimento prévio... tsk, tsk...vamos pesquisar primeiro?? A sandra que pra mim tem PHD, é "doutora" (sim, porque não?) sobre a India ja escreveu tantas coisas aqui.. minha nossa senhora.. ja to com medo quando a novela da gloria perez estrear.. o que vai ter de brazuka viajando pra india.. sandra, sorry, mas o teu orkut vai bombar de scraps... G-ZUIS..."me abana com a cruz"

    E 180 mil reais pra um malandro? wat the f*ck!!!! por favor NÉ?? com todo respeito este cara não tá e não estará nunca em love for you.. e acho que voce nao tá é nem apaixonada.. talvez infatuation e olhe lá... poxa.. essas coisas me irritam profundamente... gente é so perguntar pra sandra.. super mega intelectual que sabe tudo.. ela é figurinha carimbada sobre a india:)

    pamella

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu blog, principalmente quando é dia de respostas. Moro nos Estados Unidos e trabalho com informática, ou seja, trabalho com muitos indianos. Depois de ler seu blog, sempre entendo melhor muitas coisas estranhas que eles fazem.
    Porque eles estão sempre balançando a cabeça como se fossem desmaiar?

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra
    Bem, relutei muito em escrever sobre (já que religião e futebol não se discutem rsrrs), mas vendo o comentário da Cris sobre a mulher muçulmana apanhar sabe que tive uma crise de riso?Sério, eu nunca vi essa passagem no Alcorão... Ihhh acho que então não quero mais casar hehehe imagine dormir com a orelha quente todo dia?
    Então gostaria de esclarecer algumas coisas para as mais “desavisadas” que não conhecem a religião, acho que como muçulmana convertida ( e me orgulho disso) tenho o dever de passar algumas informações.
    Além de dizer que muçulmano bate em mulher ainda tem esse trecho :“Quando uma mulher adoecer o marido deve contratar uma empregada... se não tiver recursos para isso, pode tomar uma segunda mulher”...
    É contraditório, pois se o homem não tem recursos para contratar uma empregada , como irá sustentar duas esposas?Já que para o muçulmano ter mais de uma esposa ele precisa tratá-las equitativamente... Bem, analisando este trecho percebemos que se trata de um “livreto” e em momento algum diz que é no Alcorão... Gente qualquer um pode escrever o que quiser afinal papel aceita tudo o que se escreve... Ninguém pode falar como se fosse uma verdade absoluta que “muçulmano bate em mulher, que ele SE QUISER pode ter váriasssss mulheres (como se ele fosse um garanhão reprodutor rrsrs), quer a mulher muçulmana “anda atrás do marido”...etc..etc...e etc... As pessoas parecem que têm a novela O Clone na cabeça como referencial de muçulmanos!Valhamedeussss
    E gente, no Brasil existe a Lei nº. 11.340/06, denominada Maria da Penha...porque será?Será que os cristãos, espíritas, católicos e afins não batem em suas esposas?Ou o índice de violência doméstica é tão baixo no Brasil que não necessitaria dessa Lei?
    No Brasil, estima-se a ocorrência de mais de 2 milhões de casos de violência doméstica e familiar, anualmente!! Somente durante o ano de 2005, e considerando apenas as capitais brasileiras, houve cerca de 55 mil registros de ocorrências nas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher de todo o país. O índice salta para 160.824 se consideradas as DEAMs das demais cidades...Assustadores os números não?
    Será que este número é resultante das agressões feitas por muçulmanos que vivem aqui?rsrsr
    E vejamos também: essa reportagem é da revista VEJA!! Eu não posso comparar isso a jornalismo, não podemos tomar como base esta revista, fonte de pesquisas confiáveis a respeito do assunto existem peloamordedeusss... Como dizia aquela famosa frase (que não é minha!): “Leu na Veja? ...!”
    Sandra gosto muito do Indigestão e em momento algum quero criticar alguém, apenas estou colocando aqui minhas opiniões e o pouco que eu sei sobre o assunto, afinal o Islam encoraja os muçulmanos a estudarem, pesquisarem...
    Não quis dizer que muçulmanos não batem em mulher, existem sim muçulmanos, hindus, cristãos...Isso vai do caráter de cada um, apenas não podemos considerar a religião como um todo por causa de alguns...
    É hora de pararmos para refletir...não acham?
    E para a Alinne e a A., por favor não envie dinheiro, eu mesma caí nesse golpe..Infelizmente cheguei a enviar uma quantia (não 180 mil) e depois descobri que nem o nome dele era verdadeiro...Agradeço à Juliana que vive na Índia por ter me alertado. O marido dela encontrou com meu "suposto" amor em Delhi e não teve uma boa impressão do rapaz...Mas quando estamos apaixonadas ficamos cegas...Colegas procurem conhecer antes de tomar qualquer atitude..Enfim, não enviem dinheiro!

    Salam (PAZ) para todos

    ResponderExcluir
  7. Amore vc é uma enciclopédia num dá p acompanhar tudo que vc faz heheheheh

    ResponderExcluir
  8. Não Daniele, não chego nem ao pés de uma enciclopédia..rsrsrss
    Apenas trabalho com educação e gosto muitooo de escrever...e procuro me informar, pesquisar...Apenas isso ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabens Miss K seu comentario e da Sheila mostran que voces sao realmente inteligentes e nao acreditam em tudo que falam..Concordo com vcs
    Bjus pras duas..
    M.Inez

    ResponderExcluir
  10. Gente, deixa eu contar o desfecho da história, meu namorado me pediu em casamento. Disse que quer se casar, vir para o Brasil, ficar aqui alguns anos e depois que eu vá com ele para Nova Zelândia ou Austrália.. só não estou entendendo porque fazer este trajeto todo... vir para o Brasil... ir para a Austrália ou Nova Zelândia.. e diz sempre que eu sou a única pessoa capaz de ajudá-lo a fazer os sonhos se tornar realidade, não sei o que exatamente ele chama de sonho.. Um dia conversando com ele, ele me disse, na maior franqueza do mundo, que se eu não me casar com ele, ele “será forçado” pela família a se casar com uma indiana que vive em outro país e que poderá ajudá-lo a sair da Índia.. Não quer ficar no Brasil nem a pau. Parou de pedir grana, disse que a família dele aprovou nosso relacionamento... mas continua com a idéia de ir para o que ele chama de exterior.. e que não seja o Brasil é claro... só queria entender o que realmente ele quer.. esta sempre entrando em contradição com ele mesmo..

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo seu comentário M. Inez!
    Fico feliz por ter gostado =]
    PS: Vc tem blog tb?

    Bjus para vc tb!

    Que Allah swt te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  12. Sandrinhaaaaaa, não é vaquinha pocotó, é eguinha pocotó.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tb amo Roberto Carlos

    bjs

    ResponderExcluir
  13. ah, pagar tão caro por um homem quando só se vai usar no máximo 18 cm é demais.
    Pagaria não.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Aline Tiemy, vc poderia nos dizer o nome do seu indiano?Estou achando parecido com o pao do emu ex... Muito estranho...
    Enfim, pesquise muitoooooooooooo a respeito dele e da família, não queremos ver por aqui mais uma chornado pelo leite derramado...
    Queremos ver histórias que deram certo. Não custa nada se informar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. ola miss K,tudo bem?nao tenho blog,mas meu e-mail eh maiainezbotta@hotmail.com
    Leio o Indiagestao gosto muito..se tiver algum blog interessante me mande por e-mail..meu Orkut maria inez torres
    bju

    ResponderExcluir