19 de novembro de 2008

Sem dinheiro, casal indiano se casa via telefone


Namaskar

Noivo vive no Kuait e não tinha condições financeiras de voltar à Índia.
Os dois se viram apenas uma vez, mas hoje conversam diariamente.

Da Reuters

Noivos disseram 'sim' via telefone; público ouviu os votos pelo viva voz.

Um casal indiano se casou pelo telefone depois que o noivo, que vive fora do país, disse não ter dinheiro para voltar e se casar com a noiva. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11) pelo clérigo muçulmano que realizou o casamento.

A cerimônia uniu Irin Biswas, 18, a Safikul Islam, que trabalha no Kuait. Diversas pessoas da vila de Murshidabad testemunharam os votos dos noivos quando o clérigo Maulana Alamgir colocou o telefone celular no viva voz.

“Eles disseram ‘eu aceito’ três vezes e o casamento foi concluído”, afirmou, dizendo que a cerimônia moderna não é contra as leis islâmicas.

Em entrevista à imprensa local, a noiva disse ter visto Safikul apenas uma vez, quando ele voltou para casa no período de férias. “Nunca tínhamos nos falado, mas hoje converso com ele diariamente”, disse Irin. Os dois devem se encontrar pela primeira vez como marido e mulher, durante as férias dele.

Fonet: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL643559-6091,00-SEM+DINHEIRO+CASAL

+INDIANO+SE+CASA+VIA+TELEFONE.html

Colaborou: Dr. Nicolas Tenorio

Incredible India!

Om Shanti


Copyright - A reprodução é PROIBIDA. Se o fizer, pelo menos que o/a autor(a), a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links corretamente fornecidos.


Ao deixar um comentário, por favor IDENTIFIQUE-SE.

.

Um comentário:

  1. Esta senhora da foto tem só 18 anos????

    Sériooo? Eu tenho 34 e pareço filha dela ;)

    ResponderExcluir