3 de novembro de 2008

Sobre os homens indianos...

Namaskar

Repassando....

Postagem do blog Em formol... da Sheila Alvarenga publicada no dia 28 de outubro de 2008
http://www.emformol.blogspot.com/


Hoje vou falar sobre os homens indianos. Não, eles NÃO saíram de uma forma e são todos iguaizinhos, como muitas pensam. Estou postando sobre isso porque sempre vejo nos scraps de uma amiga professora-casada-com-indiano, dezenas de brasileiras desesperadas querendo saber como os indianos são.
Só posso dizer uma coisa a você, que é uma brasileira apaixonada por um indiano: TENHA PERSONALIDADE PRÓPRIA!

Percebe-se claramente que há 2 tipos de pensamento em relação aos moçoilos:

1) Indianos são especiais, cheios de virtudes, românticos, fiéis, enfim,são perfeitos!
2) Indianos não prestam e só querem as brasileiras para sexo , pra morar no Brasil ou pra pedir dinheiro!
Assim como tem homem brasileiro bom e ruim (embora eu seja bem tendenciosa neste caso e diga que há mais trastes do que coisas boas) , há também indianos bons e ruins. O que existe em comum entre eles é que vivem numa sociedade bastante repressora em relação ao sexo. A maioria se casa com a primeira namorada, quando não num casamento arranjado. Experiências sexuais antes do casamento não são comuns, e quando acontecem, são com a própria namorada ou com alguma gringa assanhada que estava sassaricando em Goa ;)

Antes de encontrar meu amor, já tive alguns paquerinhas indianos (coisa bem comum no mundo Orkutiano,por sinal). Mas nunca idealizei-os. Mesmo ficando "caidinha", eu procurava conhece-los melhor, conversar bastante e o principal: prestar atenção nos sinais. Apaixonar-se por um indiano é fácil: eles são bastante românticos e concordo que realmente eles nos tratam muito melhor que os brasileiros. Mas aí é que está o problema. Muitas moças, depois de várias relações fracassadas com brasileiros machões e grosseiros, se encantam com a meiguice indiana e se apaixonam num piscar de olhos. Afinal, eles falam coisas bonitas, falam em casamento, em amor... coisas que andam em falta por aqui. Mas até que vem o choque: a família nunca aceitará esse amor tão puro e bonito...oh céus....

Existem famílias bastante tradicionais e outras nem tanto. Saber a que tipo de família o seu candidato pertence é importante. Já tive um paquera que chegou ao cúmulo de me propor (pelo menos foi sincero) pra ser namorada dele por uns 2 ou 3 anos até o dia dele se casar com a noiva escolhida pelos pais!!! Observando bastante e com um pouquinho de sexto sentido (e é claro, um bom inglês) dá para descobrir o tipo, mas é preciso uma certa frieza.

O grande amor da sua vida não vai dizer que te ama 30 minutos depois de te conhecer (e é incrível como tem mulher velha que cai nesse papo furado!). Não vai pedir correndo pra você ligar a webcam. Não vai te pedir fotos de bikini ( eles ficam excitadíssimos com mulheres de bikini!) muito menos fotos eróticas. Não vai ter vergonha de falar sobre você com todo mundo nem de assumir o relacionamento de vocês. Não vai vir com papos furados de "não posso fazer nada, é a minha cultura", "não há como mudar as tradiçoes". O seu grande amor, minha amiga, vai enfrentar a família e a Sociedade, vai ter ORGULHO, e não vergonha de você. Vai ficar feliz só de te ver teclando no msn ou te ouvir falando ao telefone.

Então, moças, fiquem atentas. Quem está vivendo a relação é VOCÊ, quem tem que saber se vale a pena ou não investir é somente VOCÊ, e não a sua amiga-que-namora-um-indiano nem a outra-amiga-casada-com-um.

Happy Diwali para todos !!!!

Muito agradecida Sheila por sua postagem, pois sei que tem MUITAS mocas neste exato momento precisando abrir os olhos em relacao aos rapazes indianos, e outras ja nao tao mocas tambem!!

Om Shanti


22 comentários:

  1. Realmente existe pessoas e pessoas,pontos de vistas diferentes,farei um post pra voce Sandrinha,voce me autorizar?.
    Afinal tenho muita coisa p te falar sobre os homens indianos...kkkk
    Linda luz sempre e espero te encontra em breve...Ja estou em Hong Kong....por sinal maravilhoso.
    E o Jo com Karim sao gente lindissimas,beijocas..Deva Shakti

    ResponderExcluir
  2. Oi San,
    Meu marido indiano etudo de bom, e apesar do pessoal achar q essa a regra aki, pra quem mora e lida com indianos sabe que essa e a excessao. Tem indiano muito mais fdp que brasileiro eu diria e traste, pq pelo menos o brasileiro nao engama mais a gente :D. Pois eh otimo post e vou enviar para um bando de gente pra ler....vai me salvar horas de conversacao perdida :D.
    Meu casamento vai muito bem obrigado, porem e ai q tah...se eh pra dar certo...nacionalidade, cultura, religiao,sexo e indiferente, o que a gente tem que correr atras e de caracter.

    Bjos da Debora

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu tenho que concordar com você querida. Os homens indianos são muito carinhosos e romãnticos, se não tomarmos cuidados caimos na deles rapídinho.Tenho alguns amigos indianos e tenho observado a maioria só fala em casamento e vir para o Brasil e sem contar a impaciência que tds tem...mas não podemos generalizar. Que é bom ouvir e ler coisas maravilhosas, aaaa isso é bom demais, mas não podemos esquecer o bom senso..bjus amo seu blog não consigo ficar um dia sem entrar para ler.bjus fiquem na paz de cristo..

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas tem que ver o lado dos homens também, é tão difícil encontrar uma moça que não queira nada sério, rss.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo o que falou Sandra.
    Eu me apaixonei por um indiano que até falou com minha mãe, e fez mil e uma declarações e juras de amor. Eu sou muito romântica e sempre a procura do meu grande amor, cai no papo de um Indiano, para depois de um tempo ele simplismente sumir e terminar comigo depois de muitos email que mandei. Como todo o caso de amor tem grandes chances de dar certo ou não, e independente de cultura vai do carater da pessoa ser boa ou ruim. Fico triste em saber que pode em alguns momentos ser feliz e por obra do destino levar um tombo e mais uma desilusão amorasa. Acredito sim em alma gemea, mas Deus na hr certa vai colocar no nosso caminho.
    Ele pode estar em qualquer lugar.

    BJoxs

    ResponderExcluir
  6. San querida, Muito romantico tudo isso!!! Como nao se apaixonar? Bjs OM SHANTI Lana.

    ResponderExcluir
  7. Narain Sharma diz que me amam há mais de 08 anos!! Se bem que..quando eu digo que não é recíproco ele some por um semestre! E a vida segue seu rumo! Amo a Índia, do jeitinho que ela é, mas sonho que ela perfeita! O sonho é meu oras..

    ResponderExcluir
  8. Só a título de complemento, deixo claro que acho muita falta de caráter os caras se aproveitarem da ingenuidade das moças com esse discurso romântico padronizado de quinta categoria, não precisa disso para ter sexo. Também lamento os rapazes indianos (té parece que é só na Índia né? rs) serem tão reprimidos sexualmente e totalmente ignorantes a respeito da mulher como ser humano, companheira, confidente e amiga. Eu botava todo mundo no paredão e obrigava (na base do chicote) a lerem o Relatório Hite de Sexualidade Feminina, se não for pelo amor vai ser pela dor, hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse post, quando comecei a conversar com uns indianos através do orkut, percebeir que eles adoraaam falar de sexo, aquilo me deixava bastante incomodada, porque eu queria saber sobre a cultura deles e não falar de sexo, dei uma boa cortada neles e falei que não era só porque eu era brasileira que eu tinha que falar de sexo,e eles pararam de encher o saco... achei no começo os homens indianos uns trastes, mas percerbir que não importa onde vc esteja, homem é tudo "igual"....

    ResponderExcluir
  10. SANDRA MUITO BOM VC COLOCAR ESSE POST ,ESTOU TAMBÉM VENDO MUITAS APAIXONADAS, EXISTEM PESSOAS BOAS SIM EM QUALQUER LUGAR, Mas eu tenho conversado com um rapaz indiano que eu conheci a pouco tempo (pelo seu orkut rsrsrs)SIMPÁTICO QUE SÓ! claro homem né? tá adorando as mulheres brasileiras ,mas somos somente amigos e temos sempre conversas francas, ele está me ensinando muito sobre agora os homEns indianos , rss E digo as apaixonadas NÃO CAIAM NESSA! primeiro conheçam seu futuro amor como se faz em qualquer cultura, em qualquer paíS! EU TENHO UM AMIGO INDIANO DE MUITO TEMPO QUE DIZ QUE ME AMA , E QUE VAI CASAR COMIGO ATÉ HJ!!! MESMO EU SEMPRE DIZENDO QUE ELE NÃO TEM CHANCE NENHUMA!!! ELE VIVE DIZENDO ISSO PELO ORKUT TODINHO rssss cuidado ele pode estar dizendo que ama alguma de vcs rssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!
    Sábias palavras... disse tudo!!!
    Eu já conheci (virtualmente, é claro) esses dois tipos de homens indianos...
    Eu logo estranhei um que logo foi dizendo que me amava, etc... depois percebi que, como eu não facilitei como ele queria, logo diminuiu de me enviar mensagens quando eu fucei um pouco mais... vi que ele estava com o mesmo papo com uma outra brasileira que logo foi para o msn, ligou a web... ele consegui o que queria... mas eu não me importei. Fiquei com raiva na hora quando eu descobri isso mas logo percebi que não valia à pena porque era um sentimento falso da parte dele...
    Já um outo indiano eu converso com ele há anos, é diferente... É uma conversa sadia, boa... Aos poucos estamos nos conhecendo... parece bem verdadeiro porque está avançando lentamente e de forma respeitosa...
    Beijos Sandra!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Sandra, obrigada pela postagem e a Sheila está de parabéns pela informação, sabemos que a maldade e a bondade não tem pátria, tudo que ela falou é verdade, mas a dignidade de uma mulher deve ser prioridade para que ela possa ser autentica e ter o pé no chão para não se apaixonar e fazer burrice, isso vale para quelquer mulher. Paixão e tesão passa! enquanto o amor é algo que precisa ser construído com paciência pelo tempo. O meu namorado indiano passou pelo CQ de paciência e aborrecimento de todos as maneiras possíves...das duas uma...ou me amava ou me deixava...afinal estou bem crescida e não tenho paciência para ser uma aventura passageira na vida de nem um homem, tivemos primeiro de nos conhecer e depois aprender a gostar um do outro. bjs. para todas

    ResponderExcluir
  13. Haja estômago pra aguentar um keralla nojento e fedido. Fora que a maioria deles é fisicamente repulsiva.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, A Sheila sabe muito!
    E frieza é a palavra certa pra esses casos!
    Bom, vou deixar aqui um pouco do que eu vivi com alguns indianos no orkut!
    Bom, eu estava quieta no meu canto, teclando com amigos, orkuteando por aí, quando um belo dia me aparece um belo indiano!, moderno, clarinho e com lindos olhos verdes! ahh....no começo com meu inglês de quinta, só falava Hi, ou how r u...depois de um mês, já me via apaixonada por aquele rapaz de 24 anos, eu tenho 19 e por isso as vzes as pessoas pensam que não sei de nada ainda! Ledo engano!
    bom, papo vai papo vem, ele começou a falar lindas coisas, as mais belas, não conhecidas no dicionário do homem brasileiro! Nos apaixonamos! em mais um mês, fomos muito felizes, todo dia era skype webcam orkut! os mais felizes do mundo, era o primeiro contato dele pela internet, pq nunca se interessou por isso...ficamos ao todo 5 meses juntos, fazendo planos maravilhosos, quando um primo dele contou pra família ! Foi desespero total, a família toda se mobilizou para arrumar uma boa noiva,(com grana).em um mês ele ficou noivo, e nós dois sofrendo, ele brigava com a família, sofria comigo e com todos, até q nos cansamos...e ele parou de lutar, resolveu acatar tudo, e no próximo dia 9, ele vai se casar com uma mulher q ele só viu 2 vezes na vida, só paramos de falar ha um mês atrás...quando eu dei um basta!
    nesse tempo conheci mais um indiano! O meu fofo, ele é a coisa mais linda do mundo, e mora pertinho de mim, aqui no Rio, 19 anos, e é totalmente independente da família desde os 16 anos, a primeira coisa que ele fez quando sentiu que tava gostando de mim, foi falar pros pais dele, eles estranharam um pouco, fizeram uma bateria de perguntas, e hoje estão felizes da vida comigo, a irmão dele me ama, a mãe então, nem se fala...
    Na semana retrasada, nos econtramos pela segunda vez, e ele me fez uma surpresa, tatuou meu nome bem grande nas costas dele, lindo!...
    foram 3 dias maravilhosos, e agora agente não se desgruda mais! igual chiclete! mt bom!
    um indiano lindo, romântico, simpático, inteligente e ha 2 horas de mim, eu num ia encontrar nunca!
    Vamos pra India em 2009 juntinhos, a família Pillai está nos esperando!!!
    Gente mais uma vez!
    Abram os olhos com esses rapazes!
    por experiência própria!, são lindos, românticos e tals, mas tem que ficar muito atenta a todos os sentidos! eu digo TUDO!, principalmente se ele esconde muita coisa, e por muito tempo!
    Be carefullllll!!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  15. Homem indiano é tarado, nao toma banho, é fedorento, machista e se parece romântico é pra comer as brasileiras idiotas que caem nesse conto do vigário!
    Sociedade milenar que nao evolui socialmente nao merece ser repeitada!

    ResponderExcluir
  16. PARA O ANÔNIMO...em vez de vc ficar aí escondido, falando mal dos INDIANOS FEDORENTOS, responda minha pergunta...qual é o país que não tem gente cebosa?...meu amor... onde tem sabão grosso e água, podemos fazer milagres. PORTANTO NÃO GENERALIZE TODO MUNDO, PORQUE NEM TODAS AS CABEÇAS PENSAM IGUAIS. você já catou piolho em alguém? Eu já... e não caiu minha mão por isso.

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente...eu cheguei a conclusão que homem é igual em toda parte do mundo....e em todo lugar há pessoas boas e ruins....e virtualmente ou pessoalmente qualquer uma pode dar sorte ou não em conhecer alguém legal....e em lugar nenhum se vai encontrar perfeição em ninguém...

    ResponderExcluir
  18. Também copiei a postagem da Sheila no meu blog, pq se encaixa perfeitamente com a questão dos egípcios também... é engraçado como as mulheres deixam de prestar atenção em detalhes e se deixam levar apenas na conversa, quando no mundo virtual é que a gente deve fazer mais exigências ainda!!
    Só fiquei horrorizada com alguns comentários aqui preconceituosos contra os indianos, isso devia dar cadeia!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, meu post tá bombando!
    Quero deixar bem claro para todas vcs que os pais dele simplesmente NÃO me engoliram até hoje, tanto é que nem os conheço e NUNCA fui convidada a conhecê-los.E é assim com a grande maioria das familias de lá.
    È uma cultura atrasadíssima e machista!!! Eu me lembro que até uns 30 anos atrás aqui no Brasil, a gente tbm era muito atrasado. Minha mãe se divorciou de meu pai e foi impedida de frequentar o clube que ELA pagava, enquanto meu pai poderia ir a vontade. Mãe solteira então...era motivo de vexame, nem saía de casa.
    Sou brasileira, mais velha e tenho 1 filho, e por isso eles não me aceitam até hoje. Mas qdo o amor é de verdade, a opinião alheia, mesmo que dos proprios pais, NÃO IMPORTA!
    Beijos p todas =)

    ResponderExcluir
  20. Sandra, outra perguntinha:

    É impressão minha ou os indianos te perguntam com a maior naturalidade do mundo qual o seu salario? Serio, eles te perguntam "qto vc ganha?" como quem pergunta "qual o seu nome?". E tbm respondem sem a menor preocupação. Já vi varios scraps de indianos comentando sobre seus salarios e empregos, sem falar q varios divulgam seus numeros de celular e endereço publicamente. Aqui no Brasil eles iam ser uma presa facílima para sequestradores!

    ResponderExcluir
  21. Sandrinha.. I dont know u.. but.. Adorei o post :)

    E pela empolgação das gurias, pela chegada da novela da gloria e pela relevância do tema
    (q vai bombar ainda + depois da estreia da novela)...

    NÉ por nada nao +.. sandra parabens por ter colocado aqui no blog esta notinha.. vai ser com certeza um "serviço de utilidade pública".. ainda + com a novela da gloria q ta chegando..

    Agora.. por favor, NÉ?? se apaixonar pelo primeiro q diz "i luv u" nos primeiros 30 minutos e piada ou o q??

    O sinal q uma pessoa apaixonada da, indiano, brasileiro, holandes ou nao... depende mto da personalidade de cada um... acho q seria interessante fazer um post.. "Sinais q um homem indiano da quando ta apaixonado.." haha :)

    Outra coisa: eu morei em chennai mto tempo pra saber q é obvio q cavalheiros como o esposo da sandra ou da sheila é dificil
    d se encontrar.. e olha q eu era uma guria.. adolescente tá???? os caras nunca falavam cmg.. as gurias me olhavam torto d cima a baixo.. thuuuuuu...

    Gente, na india nao tem capricho, atrevida.. etc.. revistas d adolescentes.. vcs pros caras sao apenas uma fantasia.. como a sandrinha sempre falou.. e na minha + modesta opniao.. vcs estao no minino o q? 45, 47 horas d aviao? vcs acham q esse amor dura pra sempre? é LOGICO q nao, NÉ??

    Eu sei q amar faz um bem danado, e bom.. + sei tbm sandra q nao da pra viver d nostalgia.. por favor, NÉ??

    Gurias.. a maioria dos indianos q estao ai pela net usam fotos falsas d atores d bollywood, kollywood.. haha :) Gente, quem tem
    oportunidade d assitir filmes fora do roteiro d bollywood, tente assistir.. tem tantos.. telegu, tamil.. etc.. e como a queridissima e sempre
    imparcial sandra sempre disse.. os caras vao atras d ti pq tu e branca.. ou por acaso gurias, vcs ja viram alguma heroina indiana morena?? EU NAOOO!!! Sao todas "quase brancas", uma cor pastel, meio bege... uma vez em chennai eu vi a gravacao d um filme, q horror! Na pele da protagonista usavam uma maquiagem branca.. coitidinha.. parecia uma gueixa! :)

    Anyway... Etc.etc.etc.. gurias, plz... nao caiam no conto do vigario como se esses moçoilos fossem principe encantado.. Sorry, mas nao e assim NAO! Sandra, nao e por nada nao +.. indiano nao tem nada d bobo.. o cara tem sim mta personalidade e pegar mocinhas desavisadas pela net...

    Ppl, plz... escutem a sandrinha... gente, a sandra sempre disse.. o cara nao vai se casar com vc... analisem a casta, a subcasta...
    etc... O cara é capacho da familia.. e no final quem sempre se ferra é vc guria.. pq vc vai ver o cara se casar com outra.. uns
    podem falar q vao fazer mestrado nos states, new zeland, australia... bullshit gente!! quer dizer.. o cara pode ate fazer.. mas
    q o cara vai se relacionar com vc e dificil.. quem sabe o cara nao ta ali, pedindo foto d biquini, pra um dia vc guria, conhecer ele e ele t estuprar ou fazer coisa ate pior??

    amadas, eu tenho amiga indiana.. e vcs podem ver q nao tem guria indiana dando em cima d guri estrangeiro.. os carinhas so dao encima d vcs pq a libido deles ta alta, tao me entendendo?? duvido q se eles vissem vcs cara a cara se iam ficar pedindo foto d biquini ou falar tanta asneira como ficam falando..

    sociedade indiana e dificil.. os tempos estao mudando.. mas nao e como a tecnologia.. a tecnologia voa, mas os indianos em
    relacao a casamento engatinham e quando nao, regridem ainda +..

    So pra terminar... gente, a mulher indiana e virtuosa e so ela.. branca e tudo puta.. ahh, e as morenas lindas tbm parecidas com indianas entram na mesma "casta".. infelizmente, so mulher indiana (quanto + alta a casta MTO MELHOR) e virtuosa e se acabou!!

    hmmmm, acho q disse tudo...

    beijokas, pamella

    ResponderExcluir
  22. O meu marido tive que abandonar, cai fora, a sogra era foda!
    May

    ResponderExcluir