24 de novembro de 2008

SSS = Segunda Sem Sangue





Namaskar

Voce tem conseguido aderir a nossa campanha da SSS (Segunda Sem Sangue)???

Para voce que faz ioga, segue a Ayurveda e diz gostar do hinduismo e dos deuses e deusas hindus, mas continua frequentando a churrascaria "so de vez em quando", como alguns gostam de enfatizar, leia a postagem abaixo com carinho.

Estude e analise as figuras desta postagem com cuidado; assim quando voce for a churrascaria "so de vez em quando", voce sabera exatamente qual deus ou deusa voce esta degustando e mandando guela abaixo!!!!!!!

Este eh mais um servico de utilidade publica do Indi(a)gestao aos "hinduistas" de plantao.

Esta eh a primeira vez que alguem faz esta comparacao, e claro que so poderia ser aqui, no melhor blog sobre a India!!

Shiva esta MUITO chateado com muitos de voces, muitos mesmo!

E voce que esta pensando neste momento "sera que este recado eh para mim?" Saiba que SIM, SIM, SIM, este recado eh exatamente para voce!!!!!!!!!!

Shiva pede para voce parar de comer carne bovina e respeitar o Nandi. Para quem ainda nao sabe, Nandi eh o boi de Shiva.

Segundas-feiras eh dia de Shiva e nao foi atoa que as segundas-feiras foram escolhidas para esta campanha.


Voce precisa aprender a ligar os pontos e a somar 2 + 2.

Este final de semana passado qual deus/deusa voce comeu? Mandou ver no Vishnu? Tracou uma Saraswati? Mandou Lakshmi guela abaixo? Foi na churrascaria e comeu um pouquinho de cada deus/deusa??????????

Om Namah!


Copyright - A reprodução é livre, desde que o autor, a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links fornecidos.


.

.

5 comentários:

  1. Olá Sandra, ainda bem que não sou hinduísta... Mas mudando totalmente de assunto. O que os indianos acham do Brasil? Quais são as impressões que eles têm quando visitam o nosso país, nossa comida( Já vi que seu esposo gosta!) nosso jeito. Nossos constumes.
    Adoro a trasparência do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Sandra! Quem ama a Ìndia tem a obrigação de pelo menos não comer boi!!!! Se for vegetariano, melhor ainda,só tem vantagens: vc melhora sua saúde, o planeta, e principalmente evita tantas mortes DESNECESSÁRIAS de animais. Gente, acorda! Ninguem precisa comer animais p sobreviver!

    ResponderExcluir
  3. nao posso comer o file mingon ???? :-( :-( ..... qual deus/deusa sentado ai ? eles estao em outro lado da vaca tambem ?? .. :-(

    swapan

    ResponderExcluir
  4. nao posso comer o file mingon ???? :-( :-( ..... qual deus/deusa sentado ai ? eles estao em outro lado da vaca tambem ?? .. :-(

    swapan

    ResponderExcluir