19 de novembro de 2008

What is isso?


Namaskar

Esta foto interessante foi tirada na cidade de Ambur que fica no sul da India, proximo a Chennai.

What is isso????????


Incredible India!

Om Shanti

Copyright - A reprodução é PROIBIDA. Se o fizer, pelo menos que o/a autor(a), a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links corretamente fornecidos.


Ao deixar um comentário, por favor IDENTIFIQUE-SE.

6 comentários:

  1. Acho que estão esterilizando lençois hospitalares nos moldes antigo...no tempo de minha infância, quando ainda não havia água sanitária em Manaus...para deixar os lençois e roupas brancas bem alvas e perfumadas...pode apostar...PERFUMADAS...usava-se o estrume de vaca e deixava secar no sol antes da lavagem final...esse processo era chamado de COARAR ROUPA. Hoje com tanta evolução..temos a máquina de lavar roupa, o amaciante, a água sanitária, o sabão em pó, o anil e assim por diante...rs.

    ResponderExcluir
  2. ola Sandra, essa pessoas estao fazendo comida....essa comida chama Biryani....acertei?....rs...beijos

    ResponderExcluir
  3. É uma comida feita com arroz, carne e tempero para servir nas festas. Eu vi num documentário no canal Futura, tinha um monte de caldeirões desse tamanho e vários homens cozinhando. Não sei o nome, mas a foto foi salva como Briyani.
    Pelo jeito vai rolar um casamentão.

    Se eu acertar eu posso escolher o brinde?
    Tá bom, eu quero um caldeirão king size, GG, extra large.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que estão preparando comida pra uma festa, uma comemoração, talvez um casamento. Assisti ao Domingo Espetacular e na Caxemira (ou sera Cachemira?) os homens prepararavam as comidas para um casamento, assim num fogo de chão com vários potes enfileirados, será que acertei?

    ResponderExcluir