15 de dezembro de 2008

1° Festival Cultural Brasileiro na India – Parte Final


-->
Namaskar

Lembra-se que ha 3 semanas atras eu coloquei aqui no blog uma serie de eventos de cultura brasileira realizados aqui em Delhi ?

Este ano foi realizado aqui o First Brazilian Cultural Festival in India e uma das muitas atividades deste festival foi a exibicao de filmes brasileiros.

Eu nao assistia a filmes brasileiros ja ha muitos anos e fiquei muito feliz em ver a qualidade dos filmes brasileiros :)

Eu adorei e fiquei muito bem impressionada, embora o publico indiano tenha achado os filmes muito ‘parados’ pois nao possuem as tradicionais cenas de musica e danca a que eles estao acostumados.

Os filmes que assisti foram:
  • A dona da historia
  • O outro lado da rua
  • Oh Pai Oh
  • Abril despedacado
  • Onde anda voce
  • Durval discos
  • Latitude zero

Realmente nao tenho como te dizer de qual gostei mais e recomendo todos eles para voce. Lamentavelmente eu fui a unica brasileira que participou da exibicao de filmes :(

Veja trailer do filme Abril Despedacado:

E agora a parte boa para voce…. isso mesmo, uma noticia boa para voce…

Assim como tivemos aqui este ano o First Brazilian Cultural Festival in India, voce tera ai no Brasil em 2009 o First Indian Cultural Festival in Brazil!

2009 sera a sua chance de entrar em contato direto com a parte artistica da cultura Indiana.

Espero que assim como eu te contei tudo sobre os eventos dos quais participei aqui este ano, voce possa me contar dos eventos indianos ai no Brasil; para que todos os leitores do blog possam desfrutar deste intercambio cultural entre estes 2 paises.

Om Shanti











































.