9 de dezembro de 2008

Agra nao eh so o Taj Mahal - Parte 1


-->
Namaskar

Isto mesmo, a cidade de Agra nao tem somente o maosoleu do Taj Mahal para se visitar.
Uma vez que voce vai gastar tempo e dinheiro para ir ate Agra ver o Taj Mahal, aproveite e veja tambem:
- Agra Fort
- Itimad-ud-Daulah
- Akbar’s Tomb
- India in Motion
Eu nao vou te falar nada sobre o Taj Mahal ou o Agra Fort pois eles estao em todos os roteiros turisticos e qualquer guia despreparado pode te falar sobre eles.

Hoje eu vou te contar sobre a mais nova e moderna atracao de Agra, o India in Motion.
O India in Motion eh uma experiencia 6D, como indica a propaganda.

Ele eh muito mais que um simples cinema 3D pois engloba os 5 sentidos e te leva a uma viagem no tempo.

O India in Motion fica no BIG CINEMAS e as sessoes em ingles sao as 16h00, 17h00 e 18h00.
Sao 25 minutos de ventura pela historia do norte da India. Um modo facil e divertido de se aprender um pouco da historia deste incredible país.

No final do filme, uma surpresa te aguarda……

…Um Quiz, ou seja, uma rapida secao de perguntas e respostas sobre a India!!

Eu particularmente gostei muito e recomendo.

Para maiores informacoes acesse o website: www.bigcinemas.com

-->
Incredible India in Motion!

Om Shanti

Copyright - A reprodução é livre, desde que o autor, a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links fornecidos.


2 comentários:

  1. Oi Sandra meu nome é Ilka sou do rio de janeiro eu sempre estou aqui em seu blog em silencio observado e lendo tudo que você escreve e digo... Admiro e penso que você cansou de ver as coisas errada em silencio e decide fazer sua parte da forma que você sabe fazer e muito bem por sinal... E por isso toda vez que escolto essa musica penso que foi escrito descrevendo pessoas como você

    (voz de Maria Bethânia)

    Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder
    Vencer o inimigo invencível
    Negar quando a regra é vender
    Sofrer a tortura implacável
    Romper a incabível prisão
    Voar num limite improvável
    Tocar o inacessível chão
    É minha lei, é minha questão
    Virar este mundo, cravar este chão
    Não me importa saber
    Se é terrível demais
    Quantas guerras terei que vencer
    Por um pouco de paz?
    E amanhã se este chão que eu beijei
    For meu leito e perdão
    Por saber que valeu
    Delirar e morrer de paixão
    E assim seja lá como for
    Vai ter fim a infinita aflição
    E o mundo vai ver uma flor
    Brotar do impossível chão.


    Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder




    Bom, me despeço deixando essa musica.
    Beijo em seu coração

    Ilka

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra meu nome é Ilka sou do rio de janeiro eu sempre estou aqui em seu blog em silencio observado e lendo tudo que você escreve e digo... Admiro e penso que você cansou de ver as coisas errada em silencio e decide fazer sua parte da forma que você sabe fazer e muito bem por sinal... E por isso toda vez que escolto essa musica penso que foi escrito descrevendo pessoas como você

    (voz de Maria Bethânia)

    Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder
    Vencer o inimigo invencível
    Negar quando a regra é vender
    Sofrer a tortura implacável
    Romper a incabível prisão
    Voar num limite improvável
    Tocar o inacessível chão
    É minha lei, é minha questão
    Virar este mundo, cravar este chão
    Não me importa saber
    Se é terrível demais
    Quantas guerras terei que vencer
    Por um pouco de paz?
    E amanhã se este chão que eu beijei
    For meu leito e perdão
    Por saber que valeu
    Delirar e morrer de paixão
    E assim seja lá como for
    Vai ter fim a infinita aflição
    E o mundo vai ver uma flor
    Brotar do impossível chão.


    Sonhar mais um sonho impossível
    Lutar quando é fácil ceder




    Bom, me despeço deixando essa musica.
    Beijo em seu coração

    Ilka

    ResponderExcluir