19 de dezembro de 2008

Encontros: Junho - Dezembro de 2008

Namaskar

Um dos grandes prazeres que o Indiagestao me da, eh justamente a oportunidade de conhecer muitas pessoas.

De Junho a Dezembro de 2008 estas foram as pessoas que conheci:


Eu e Flavita.


Um grupo maravilhoso de portugueses.
Luis, Brigida, Rui, e Flavia.


Um grupo de brasileiras.
Eu, Alessandra, Juliana e Marcia.


Marcia, eu e Juliana.

Eu e Alessandra.


Basant, eu e Marco.


Martha, eu e Lourdes.


Eu e Martha.


Eu, Patricia e Kamal.


Patricia e eu.


Eu, Mikey e Daniela.


Eu, Glauce e Daniela.


Glauce e eu.



Om Shanti


Copyright © - A reprodução é PROIBIDA. Se o fizer, pelo menos que o/a autor(a), a fonte e o blog INDI(A)GESTÃO sejam devidamente citados e os links corretamente fornecidos.


Ao deixar um comentário, por favor IDENTIFIQUE-SE.