15 de dezembro de 2008

Respostas & Avisos

Namaskar

O resultado da ultima enquete ficou assim:

Voce pratica ou ja praticou ioga?
Sim = 46%
Nao = 53%

Hoje eh dia de respostas.

Lucienne e Sueli: Os sequestros por motivo de caasamento tem causas diversas. A mais comum eh vc sequestrar a pessoa com quem vc deseja casar-se, mas que sua familia nao aprova. Outro motivo eh simplesmente para pedir resgate do futuro conjuge, pois estar com tudo planejado e na ultima hora o noivo ou a noiva sumirem eh sinal de muito azar e se o casamento nao ocorrer provavelmente ninguem mais vai querer casar com esta pessoa que fica estigmatizada para o resto da vida. Assim, sequestra-se o noivo antes do casamento e a familia da noiva corre pagar o resgate para o casamento poder ser realizado. Eh uma coisa muito louca para nos ocidentais, mas que funciona normalmente na cabeca dos indianos.

Ilka: Adorei a letra da musica que vc me enviou, apesar de nunca te-la ouvido, fico imaginando como deve ser linda, ainda mais na voz da Maria Bethania que admiro desde de pequena. Sempre me lembro da Maria Bethania pois sei que ela jamais faria sucesso aqui na India com aquele vozeirao todo. Aqui so mesmo Gal Costa para fazer sucesso pois tem a voz fininha (aguda). No mundo machista indiano as mulheres tem que ter voz bem aguda, uma coisa meio infantil; resumindo, faco sucesso por aqui com esta minha voz esganicada hahahahaha, e o pior eh que eh verdade!

Mari: Sim, o casal da foto eh indiano e por isso mesmo tirei esta foto, pois nao eh muito comum ver casal indiano de sexos oposto abracados. No entanto gostaria de explicar que hoje em dia esta virando habito para os namorados indianos passearem abracados em locais historicos onde estao protegidos do publico e da policia.






































.