18 de dezembro de 2008

Retrospectiva: Junho - Dezembro de 2008

Namaskar

■ O blog "Novela de Pobre" no dia 25 de Junho cita:
"Minha indiana favorita ensina sobre a lei do bumerangue. Conhece?
http://www.Indi(a)gestão .blogspot.com/ Leia hoje porque ela pensa rápido e poderá ser tarde demais."

■ Dia 6 de Julho fiquei muito triste com o falecimento da minha querida amiga Patricia Rocha.

■ Dia 14 de Julho o Indi(a)gestão completou 3 anos de idade!!! :)

■ Ainda em Julho, Adam em seu blog "Eyes on Brazil", ao pesquisar sobre Goa, India, acabou encontrando o Indi(a)gestão. Confira no link abaixo (em ingles)
http://eyesonbrazil.wordpress.com/2008/07/04/eyes-on-a-brazilian-abroad/

■ A Uscia do "Blog da Uscia" gentilmente mencionou o Indi(a)gestão em seu blog. Confira na postagem “Clamor por outras nacoes” de 12 de Julho de 2008 http://uscia.blogspot.com/2008_07_01_archive.html

■ Em Julho o Indi(a)gestão foi indicado para concorrer na categoria de Melhor Blog Estrangeiro do Blogger’s Choice Awards.

■ Dia 25 de Julho minha nova gatinha apareceu dentro da minha cozinha. Dei-lhe o nome de Malu e fiquei com ela. Como Maluzinha de somente 2 meses de idade entrou em casa e foi parar na cozinha, nao tenho a menor ideia!

■ O blog "Liriojapan" no dia 31 de Julho reproduziu uma frase minha e comentou:
Nada como ler o blog Indi(a)gestão e me cagar de rir desse post da Sandra, incredibile!!!!

"Voce escolheu vir para a India, a India nao foi ai te buscar, foi voce quem pegou o aviao e veio para ca, portanto NAO RECLAME. Se nao gostou, antecipe sua passagem e va embora. Em um pais com mais de 1 bilhao de pessoas, voce chato de galocha, nao vai fazer falta alguma!!!
Entrou na chuva eh pra se molhar minha amiga!!"

Maravilhoso nao????

■ Dia 1 de Agosto ao abrir a porta da sala encontrei Puchu; um gatinho tao esqueletico que deu somente 2 passos e caiu. Ele pesava somente 350 gramas e pensei que fosse morrer. Hoje Puchu apesar de ter um defeito no femur da perninha direita e mancar ao andar, esta bem e passou de 350 gramas para 4 quilos :)


■ Dia 5 de Agosto, a Gloria Perez reproduziu em seu blog a minha postagem entitulada “Um Indiano no Brasil” com a visao de meu amigo Dr. Santosh Kumar, sobre sua experiencia de 6 meses em solo brasileiro. http://indiagestao.blogspot.com/2007/04/um-indiano-no-brasil.html ■ Dia 12 de Setembro, a Gloria Perez reproduziu em seu blog na postagem entitulada “Coisa mais linda!” a foto do berço indiano que coloquei no Indi(a)gestão.

■ No dia 20 de Setembro o Indi(a)gestão recebeu o Premio Dardos do blog Quiosque Azul http://quiosqueazul.blogspot.com/


■ Dia 28 de Setembro a producao do Fantastico contatou o Indi(a)gestão para auxiliar o reporter Mauricio Kubruski em diferentes pautas sobre a India para suas materias no Fantastico da Rede Globo.

■ No dia 10 Outubro fui assistir as gravacoes da novela Caminho das Indias em Jaipur onde conheci e conversei com diversas celebridades Globais.


■ Em Outubro o Indi(a)gestão foi entrevistado pelo blog Entrevista Blogs http://entrevistablogs.com/entrevista/Indi(a)gestão /

■ A Carol do blog "Carol by Carol" ficou impressionada com algumas materias que leu no Indi(a)gestão escreveu: “essa roubei do Indiagestão, achei sensacional!!!!rsrs. Ela tambem colocou em seu blog nosso encontro no Parikrama, restaurante giratorio que fica em Delhi.

■ No dia 17 de Outubro Gloria Perez colocou em seu blog na postagem entitulada “Brasileiros na India mandam fotos”, duas fotos minhas que tirei em Jaipur durante a gravacao da novela “Caminho das Indias”.

■ A Fernanda do blog "No Borders, No Boundaries" tambem eh leitora e fã do Indi(a)gestão e mencionou em seu blog algumas vezes. Veja:

Gente, gostaria de postar pra você o link http://Indi(a)gestão .blogspot.com/ de um dos blogs que mais leio ultimamente!! É o blog da Sandra, um amor de pessoa que posta sobre diversos assuntos relacionados a este país ainda tão desconhecido de nós brasileiros….

■ Para voces que gostam de ler o comentarios dos outros, veja o que 15 pessoas escreveram sobre a entrevista que dei ao blog Entrevistando Expatriados http://expatriados.wordpress.com/2008/02/07/da-terra-da-garoa-a-terra-de-gandhi/#comments

■ No dia 17 de Outubro a N. Lyn do blog “Manufatura-Nova” reproduziu a postagem do meu amigo Dr. Santosh sobre suas experiencias no Brasil, em seu blog. http://indiagestao.blogspot.com/2007/04/um-indiano-no-brasil.html

■ Tambem no dia 17 de Outubro no Jornal da Economia de S. Roque saiu publicado o artigo sobre minha experiencia na gravacao da novela Caminho das Indias. www.jeonline.com.br

■ No dia 19 de Outubro o blog Indi(a)gestão ganhou reconhecimento internacional ao vencer a competição do Blogger’s Choice Awards 2008 na categoria BEST FOREIGN LANGUAGE e faturar a Medalha de Bronze.


Bigu com 1 ano e 3 anos de idade. Ultima foto :( 

■ O Ricardo Lage em entrevista ao blog Entrevistando Expatriados no dia 1 de Dezembro recomenda no final de sua entrevista o Indi(a)gestão para pessoas que queiram saber mais sobre a India.


■ Dia 14 de Dezembro o INDI(A)GESTÃO adquiriu novo layout que o deixou mais espacoso e facil de ler. E ganhou novos gadgets que o deixaram ainda mais informativo e atrativo.

■ Em Dezembro o INDI(A)GESTÃO foi acessado por mais de 100 países do mundo. E o contador marcava mais de 360 mil visitas ao blog.

■ No dia 30 de Dezembro Gloria Perez colocou em seu blog na postagem entitulada “India: Casamentos Arranjados”, meu video sobre anuncios de casamento no Jornal de Domingo. http://indiagestao.blogspot.com/2007/08/jornal-de-domingo.html
Agradeco sua audiencia, apoio e amizade!

O blog entra em recesso no dia 20 de dezembro e retorna no dia 5 de janeiro de 2009.

Om Shanti