10 de janeiro de 2009

Mais Uma


Namaskar

Mais uma turista adolescente estrangeira eh estuprada e assassinada aqui na India.

A australiana Lila Salter foi estuprada pelo indiano Saurav Singh de 28 anos que apos estrupa-la deu-lhe 3 tiros e em seguida se suicidou.

Uma das balas se alojou no cerebro de Lila, o que a levou a morte apos 3 dias em coma.

Na foto acima pode-se ve-la em coma usando o respirador.

Lila era seguidora do movimento Hare Krishna e faleceu na cidade de Vrindavan.

A policia indiana disse que nao ha nada a ser feito visto que o estuprador e assassino acabou por se suicidar e "ja esta morto" segundo o porta-voz da policia do estado de Uttar Pradesh.

A mae de Lila acredita que a policia deveria ter tomado alguma acao quando eles denunciaram a polica dias antes, que havia um certo Saurav Singh perseguindo e intimidando Lila Salter. A policia indiana como sempre nada fez e a adolescente acabou estuprada e assassinada.

Este tipo de fato vem aumentando desde 2004 quando uma diplomata Suica foi estuprada aqui em Delhi. Depois que a diplomata estrangeira foi estuprada e nada aconteceu, os indianos se sentiram seguros e confiantes e comecaram a estuprar cada vez mais as estrangeiras.

Eh como eu sempre digo, indiano ADORA carne branca! (nao so pelo fato de ficarem loucos com as mulheres de pele branca mas tambem por nao comerem carne vermelha, so comerem frango e peixe).

Assista ao filme MATRUBHOOMI - A Nation Without Women e veja como os indianos tratam as mulheres e matam as bebezinhas!!!!


-->
Clique no botão para assistir ao video.




--> -->


















































.