19 de janeiro de 2009

O Poder do Mala



-->
Namaskar
Hoje temos o depoimento da Marcia Yadav que mora aqui na India e que assim como eu, tambem teve que remover a vesicula.
Fui admitida no hospital Apollo de Delhi, pela manha, para fazer os exames pre' operatorios para a retirada da minha vesicula.
Com todo conforto me colocaram num quarto especial para exames, onde dentro eles havia um aparelho de eletrocardiograma.

Depois de ter feito quase todos os exames, eu estava descansando e teclando com um amigo pelo meu laptop, ja que o havia conexao wi-fi disponivel, quando uma medica entrou no quarto puxando a maquina portatil de eletro.

A medica plugou todos eletrodos em meu corpo, ligou a maquina e esperou o resultado... olhando para o papael do eletro a medica fez uma cara muito estranha, abriu a porta e chamou uma outra medica.

Eu, claro, apreensiva, perguntei o que ela estava vendo no meu exame.
E ela disse: madame, tem uma vibracao aqui!

Olhando na minnha cama, notei que meu telefone celular estava ao lado do meu travesseiro. Peguei-o e entreguei-o para ela.

Ela ligou a maquina novamente, e denovo falou: a vibracao continua!!!

Intrigada com o que estava acontecendo achei que entao so' poderia ser meu computador ligado com a Internet, e desliguei-o.

Mais uma vez ela fez o exame de eletrocardiograma, pegou o papel com o resultado e surpresa! Com tantos rabiscos no papel do eletro a medica falou mais uma vez: continua a vibracao!!!!

Nao havia mas nenhum aparelho eletronico no quarto, quando de repente dei por mim, e olhando para ao lado do meu travesseiro estava o meu mala de cristal, onde faço meus mantras e que ja foi abencoado por todos meus gurus, fazendo parte inclusive de muitas iniciacoes budistas.

Na minha mente so' podia ser isso! Peguei o mala e dei-o na mao da medica, pedindo para que ela o segurasse e assim nao estivesse mais em contato com o meu corpo na cama.

Mesmo muito sem entender o porque eu havia dado a ela, ela o pegou e ligou a maquina de eletro novamente....

Para a surpresa de todos, o eletrocardiograma saiu perfeito. Nao havia mais nenhuma vibracao.
Eu olhei para a medica e disse: So' podem ser as bencaos do meu guru!!!!























































.