20 de março de 2009

Indiano abusou da filha por 9 anos


Namaskar

Um empresário indiano foi preso sob acusação de abusar da filha, em Mumbai. Ele teria praticado os atos nos últimos 9 anos devido ao conselho de um curandeiro hindu que defendeu que os abusos tornariam o homem rico.

A polícia também prendeu a mulher do empresário, suspeita de ser cúmplice no crime, e o curandeiro por ter estuprado a outra filha do homem. Os investigadores afirmaram que o empresário do ramo automobilístico, de 49 anos, abusava da filha desde 2000, quando ela tinha 14 anos.

"Ao ter problemas financeiros, o empresário se aproximou de um amigo que afirmou ter poderes espirituais. Ele aconselhou o homem a ter relações sexuais com a filha para prosperar na vida", disse um oficial de polícia.

De acordo com as investigações, nos últimos meses, o curandeiro teve relações sexuais com a outra filha do empresário, também por razões espirituais. O caso se tornou público após a menina denunciar o caso para familiares, que chamaram a polícia.

Dezenas de pessoas fizeram um protesto no lado de fora da delegacia contra os abusos. Os envolvidos no caso não tiveram os nomes revelados para proteger a identidade das abusadas.

Fonte: Terra.com

Colaborou: Josi Alencar


























































.