5 de março de 2009

Respostas

Namaskar

O resultado da ultima enquete ficou assim:

O que significa BUNDELAS?

Uma coletânea de nadgas = 4%
Um reinado na Índia = 26%
Nome das bandeiras em hindi = 13%
Bandejas de prata = 16%
Bainha do sari (vestimenta) = 18%
Um aglomerado de bundas = 5%
Sacanagem do Indiagestão = 15%

Resposta correta: Bundelas foi um reinado na Índia na linda cidade turística de Orchha. Na sua próxima viagem a Índia, inclua Orchha e venha visitar o antigo reinado dos Bundelas.


Daniel: “outra coisa que me deixa um pouco irritado na novela é quando eles começam a dançar” Eu não assisto a novela e portanto não entendi bem o que vc quis dizer com isso pois os indianos só dançam em festas de casamento e nas discos.

Fátima Dannemann: Sim, pode colocar o link do Indiagestão como Favorito, fico feliz em saber que vc realmente gosta do nosso IndiaG.

Cris: Aqui na Índia só tem carnaval em Goa.

Jansen: Segundo noticias do jornal The Times o Índia o cache das crianças que trabalharam no filme Slumdog Millionaire foi de 50 Rupias (2 Reais). Quem ganhou dinheiro com o filme foram seus produtores. Após a festa do Oscar as crianças estão de volta a favela de Mumbai. A vida de miséria continua.....

Ilka: Os preços das jóias seguem o valor da grama do ouro mas como a mão-de-obra eh barata a jóia acaba custando menos.

Allysson: Agradeço os elogios e fico radiante em saber que você leu TODO o Indiagestão!!!!!!!!! Agora você conhece muito mais sobre a Índia do que milhares de pessoas. Parabéns e muito agradecida pela audiência. :)

ESCLARECIMENTO: O Taj Mahal NAO fica em Angra no estado do Rio de Janeiro mas sim na cidade de AGRA, no estado de Uttar Pradesh.

Yusra D: Eu conheço pessoalmente duas brasileiras negras/afrodescendentes que se casaram com homens indianos; mas no entanto vale ressaltar que ambos os indianos são Cristãos e NAO hindus/islâmicos/budista/sikh/jainista/parsi etc.

Izis Negreiros: “o mais absurdo foi um jovem indiano(homem) de 15 anos contar-me que o seu próprio pai vendeu por duas vaquinhas o seu (fiofo) para seu tio mais novo, porque ele iria casar e não havia feito sexo antes com ninguém, isso para mim foi um absurdo ouvir a frase "meu cú, custou duas vaquinhas"
O rapaz deve ser de classe media-baixa pois 2 vacas foi um bom pagamento pelo sexo anal. Os de classe mais baixa recebem muito menos pelo cú. Recebem apenas animais de pequeno porte como cabras, bodes, galinhas etc. Eu conheci uma mulher que foi vendida por uma saca de sal grosso.

Jansen: “Tem (muita) gente que deveria ser proibida (por lei) de procriar.” Concordo. Acredito que assim como se vai a auto-escola para se aprender a dirigir ou como se precisa de licença para se ter uma arma de fogo, creio que as pessoas devessem passar por um cursinho antes de procriarem para não saírem pelo mundo cometendo atrocidades com seus filhos.

Giselda, Lara, Contorcionista, Maria, Ester e Patrícia: Não cabe a mim entrar em detalhes sobre a vida pessoal do casal (Simone e Bimadraj) embora eu saiba de toda a historia. Só posso dizer que a Simone já começou a estudar inglês e o mais importante eh que eles falam a linguagem do amor, do carinho, do afeto e do respeito!! Acredite ou não, mas o amor REALMENTE vence barreiras.

Taciana: Muitos indianos ultimamente casam-se com estrangeiras ate para poder saírem fora da Índia pois não suportam o próprio país. A informação que você possui esta defasada e se aplicava a cerca de 10 anos atras.

Paquistao: Quanto ao Paquistao e o ataque terrorista aos jogadores de cricket do Sri Lanka, so posso dizer que o terrorismo continua crescendo e o mundo todo deveria prestar mais atencao a este pais vizinho da India. Metade do Paquistao eh controlada por grupos terroristas e a outra metade pelo exercito que eh conivente com estes grupos. Paquistao pode vir a causar muito desgosto para o mundo no futuro....

Om Shanti






























.