17 de abril de 2009

Encerrada a Temporada!

Namaskar

O verão já se faz presente em toda sua intensidade e assim sendo dou por encerrada a temporada de visitacao a minha pessoa :)

A temporada se reiniciará somente no dia 15 de Setembro, ate lá, não adianta me procurar pois fecho para balanço rssssssssssss

Para os novos leitores do Indiagestão, saiba que no verão eu viro um monstro!!!

Isso mesmo, me metamorfiso no meu pior, fico ainda mais chata, mal-educada e rabugenta, assim sendo, por favor NEM PENSE em querer me ver e me conhecer ate o próximo dia 15 de Setembro.

Abaixo, estão as fotos dos brasileiros que tive o prazer de conhecer pessoalmente neste primeiro quadrimestre de 2009.

A todos vocês meus lindos e lindas, um GRANDE beijo e muito obrigada pelos presentes, carinho e principalmente, doações para a ONG que cuida de animais carentes aqui em Delhi!!!



Simone, eu e Marcia.



Eu e Marcia.



A Simone e eu no dia de seu casamento.


Eu e a Lucia.



Claudia e eu.


Flavia, Lourdes, Guilhermina, Valeria, eu, Simone, Sonia e Marcia.
Credo quanta mulher!!!



Alipio e eu.



Eu, Bianca, Carlos e Claudia.



Eu e Anne.



Anais e eu.



Aamir Khan e eu.
Em pele e osso, ou melhor, em plastico e resina :)



Com certeza eh sempre um prazer conhecer os brasileiros, brasileiras, portugueses, portuguesas e todos os demais que vem para a India.

Ficou com inveja??? Nao fique nao! Apos dia 15 de setembro estarei novamente disponivel para bajulacao e fotografias hehehehehehehehe
:)

Beijos rosas com MUITO carinho.

Profa. Sandra