12 de maio de 2009

Mais um Casamento Indo-Brasileiro

Namaskar

Hoje quero compartilhar com voce mais um casamento indo-brasileiro.

O casamento da brasileira Jucimara com o indiano Neeraj ocorreu no dia 8 de Maio deste ano (semana passada).

Foi um casamento simples, somente no Civil; que na verdade eh o mais importante.

Segue abaixo a historia que a propria Jucimara me enviou via email.

Que voces dois sejam sempre muito felizes!


Ola,

Meu nome é Jucimara e gostaria de compartilhar minha estoria com vcs...

Conheci meu Neeraj por acaso, uma amiga me pediu para ajuda-la no ingles com um amigo dela no msn, e começamos a nos falar em 3, de repente ela pediu para eu continuar dando atençao a ele pois o namorado dela entrou on line e fiquei então conversando por hrs com o Neeraj.

Ele me add no orkut e assim começou nossa estoria, nós nunca mais paramos de nos falar, durante 5 meses, todos os dias, as hrs foram crescendo, e ficavamos por 20 hrs diarias nos falando. Ninguem comia, ninguem dormia... ele me pediu em casamento no primeiro mês, achei loucura, mas nunca vi uma pessoa tao decidida como ele... em 1 mes me apresentou a familia por webcam, reuniu todos em um sala e apresentou-nos um a um.

Qdo ele decidiu que ia vir morar aqui quando casar, foi uma vez so, comprou passagem, correu atras de visto e outras coisas mais... e chegou aki em dezembro de 2008, agora nos casamos no civil, em 08 de maio, nunca fui tao feliz...

E para todos que não acreditavam no nosso amor, nem em q ele largaria tudo por mim... aki estamos nos... felizes, com a familia dele apoiando totalmente com uma unica exigencia da parte da mae... que nos casemos la tb (India), numa cerimonia em q ela quer arranjar e me enxer de roupas e ouro!!! rsrsrsr

Quero deixar um bj grande a todos e dizer para quem esta nessa situacao, nunca desanime, lembrem-se do Segredo e tenham certeza do amor, provas concretas disso e tudo se realizara...

Jucimara Khater

Obrigada Jucimara por compartilhar sua estoria e sua felicidade!



FELICIDADES!!!! :)




































































.