18 de maio de 2009

Respostas


-->
Namaskar


Os resultados das últimas enquetes ficaram assim:

Qual seu sexo?
Feminino = 81%
Masculino = 19%

Qual sua preferência sexual?
Heterossexual = 87%
Homossexual = 9%
Bissexual = 2%
Transexual = 2%



Ilesor: A maioria lê mais do que comenta (no blog), isso eh normal, não se preocupe :)
O importante mesmo eh que leiam e aprendam. Sei que lêem, afinal não chegamos a marca de meio milhão de visitas atoa.

Izis Negreiros: iiiiiii a tal macumba da mãe Joana não funcionou, ela te deu a resposta errada (25 de maio). O Indiagestão alcançou a marca de Meio Milhão de visitas no dia 11 de maio.

Carlos Bento: Passam o dia sentados e mexendo nos pés...”
Observação 100% correta! Veja a imagem de Sindhi Sai Baba que confirma este fato.


Angela Pires: Sabe o que eu penso?
Não dá para limpar a Índia! Tinha que parar o país por dezenas de anos!
Mas aí ela perderia muito da sua magia, pois a sujeira da Índia é ancestral, milenar, majestosa, pomposa, sem disfarces, assumida e aceita...”

Esta eh a visão mais correta e poética que já vi sobre a sujeira, mal cheiro e imundice da Índia! Adorei.


Marij: Infelizmente a presidente da Índia Prathiba Patil foi recepcionada com o descaso brasileiro em 2008 quando esteve ai no Brasil. Você e ninguém mais ficou sabendo que ela foi ai pois a mídia não cobriu a visita dela e os políticos brasileiros não deram a mínima importância para ela.

Os canais de TV indianos não se cansaram de mostrar as imagens dela (Prat
ibha Patil) sentada por quase 40 minutos, aguardando pelos políticos do Congresso Nacional para fazer um pequeno discurso e para responder a perguntas, mas NINGUEM apareceu. Nem se quer uma única alma!!!!! Ela foi completamente desprezada e ignorada pelos políticos brasileiros. Uma vergonha terrível. Um descaso, uma falta de respeito!!!!

No final de 40 minutos aguardando, ela levantou-se e se retirou em silencio :(

MaFe Senger: Segui seu conselho e aderi a licença Creative Commons. Obrig
adao pela dica!

Nani Bastos: Eh verdade, a criançada adora estes meios de transportes escolares malucos que temos aqui na Índia :) Obrigada pelo link!

Para quem não viu, aqui esta o link que a Nani deixou nos comentários. Aproveitem e vejam, principalmente se você tiver filhos.

E isso, somente para os privilegiados, os que tem dinheiro, pois filho de pobre vai pra escola a pé, tendo que andar ate mais que 2 quilômetros.


Lara Maria e Suleiman Zanucki: Fiz exatamente o que vocês recomendaram
e entrei em contato com o host (servidor) que hospeda o site plagiador. Resultado: O website plagiador foi deletado!

Errata (para a Cris): Cris, cometi um erro na semana passada ao te responder que o governo indiano nao estava usando urnas eletronicas nesta ultima eleicao aqui na India. Me desculpe.
O governo indiano esta usando SIM urnas eletronicas na grandes, medias e pequenas cidades indianas e ate mesmo em algumas zonas rurais! Veja a foto da urna eletronica indiana.

What is isso?

Isso eh simplesmente um monte GIGANTESCO de merda de animal (vaca, touro, búfalo, asno, cavalo). Que se usa para fazer os famosos shit cakes (bolos de merda) que são usados para acender os fogões a lenha.

Ate aqui todos meus leitores já sabem e acertaram, mas tem continuação..... hehehehehe nunca se esqueça de que o Indiagestão trata exclusivamente sobre a Incredible Índia! :)

E qual eh a continuação?

Veja primeiro os nomes dos acertadores: Izis Negreiros, Rivaldo, Marco Zimmer, S. K., Giuliana, Patrícia Cassolato, Nivia Queiroz, Ibira Machado, Rose, Lara Maria, Rodrigo Ozores, Cris, Flavia, Angela Pires, Sonia, Ilesor, Lucy Nazaro e Sheila Alvarenga.

Agora sim, a parte dos fatos que você ainda não conhece, pois nunca te contei antes:

Esta montanha imensa de bosta de vaca não eh usada somente para acender fogo (fogão/forno). Já imaginou quantos fogões se tem que acender com tanta merda? E pobre indiano nem tem quase comida pra cozinhar. E não se esqueça que as vacas continuam cagando diariamente hehehehehehe

Observe que as tortinhas de merda são poucas em relação ao tamanho do monte de fezes. Isto porque aqui na Índia usamos a merda como IMPERMEABILIZANTE de chão e paredes!!
Não entendeu??? Vou te explicar....

Aqui na Índia passamos MERDA DE VACA no chão. Repetindo, usamos bosta de vaca como piso e para proteger as paredes contra umidade!!!

Na parede ela dura muito tempo, disso sou testemunha, pois tem bosta aqui na parede da minha sala, que vivia com umidade, mas que agora, depois da aplicação de uma camada de fezes, NAO tem mais umidade! FUNCIONA mesmo!!!!!!!!

Já como piso, a duração eh de cerda de 3 meses; ou seja, a cada 3 meses passasse nova camada de bosta animal no chão. :)

Entendeu agora porque temos estes montes enormes de merda ;)

Só mais um detalhe para concluir esta resposta fecal.

Não se esqueça que aqui na Índia sempre retiramos os sapatos antes de entrar em casa, ou seja, você já pisou em muito chão de merda e nem sabia! Vocês não tem a mínima idéia do que eh a verdadeira Índia :)

Tanto os shit cakes quanto a baciada de fezes para se passar no chão, estão a venda; pois não são todos os indianos que tem animais para poder recolher este impermeabilizante natural.

Quer comprar? Quantos quilos freguesa?


Paula: Segue abaixo as dicas dos hoteis onde a Lucia ficou aqui na India, conforme vc solicitou:

HOTEL ALKA ( Delhi)
P BLOCK, Connaught Circus, New Delhi - 1
Tarifa: 3000 rupias + 375 de taxas = 3375 rúpias
A taxa inclui limpeza do quarto e café da manhã
Obs: O café da manhã e muito simples. Somente pão tostado com omelete ou pão tostado com ovo mole. Tem Café( nescafé), chá, leite, geleía e manteiga. NÃO TEM MAIS NADA.
É um hotel caro pelo o que ele oferece mas pelo menos é perto de muitos mercados de compra e do escritório de turismo.
Fiquei em um quarto de solteiro, com uma cama.
THE AMBASSADOR HOTEL ( Pune)
1125, Model Colony, Shivajinagar. Pune - 16
Tel: (20) 25660622/ 23/ 24/ 25 Diret: 30220621
General manager: Rakesh Awachat ( tel: 9960500584)
Tarifa: 2800 rúpias + taxas
Obs: Este hotel é muito bom. Fiquei em um quarto muito grande, com ar condicionado e duas camas de solteiro. O banheiro tem água bem quentinha e os sanduíches que eu pedia no quarto eram uma delícia, muito bem feitos. A fachada do hotel impressiona com tantas luzes ao redor. Antes de eu ir eu enviei um email para este gerente pedindo um desconto pois eu havia encontrado um outro hotel mais em conta e ele fez a tarifa por 2200 rúpias + as taxas. Acho que no final tudo ficou em torno de 2500 rúpias. A internet é paga. A recepção pede um xerox do passaporte na hora do check in.
PS: Sandra, eu perdi o cartão do restaurante italiano em que eu comi todos os dias em Pune e eu lembro que deixei um com você. Se você achar me manda o nome e o endereço pois ele é excelente, salvou a minha vida por lá. O ambiente é bem italiano, um charme de restaurante. Recomendo ele, pena que não me recordo o nome dele agora. A lasanha custava 230 rúpias, o inhoque 330, se eu não me engano.
SHAHI PALACE HOTEL ( JAISALMER )
tel: +91 2992255920
Tarifa: Varia de acordo com o quarto. Eu paguei 850 rúpias. Tem quarto de 500, 750, 1200,etc mas o que eu fiquei estava bom. Não tinha ar condicionado, somente ventilador. Obs: Os sanduíches são muito bem feitos e o hotel possue um terraço agradável.A limpeza do quarto não era lá essas coisas ,tinha muita areia e poeira no quarto,mas a roupa de cama era sempre limpinha. O bom deste hotel é que foi lá que eu fiz o meu safari de camêlo. O hotel é conhecido pelas excursões que proporciona com camêlos e é muito bom. Acho que eu paguei 1500 rúpias por um dia e uma noite no deserto.O hotel fica fora do forte.Em Jaisalmer eu " aluguei" um rickshaw man. Eu ligava para ele e combinava o preço para ele ficar a minha disposição durante o tempo necessário. Isso é bom especialmente se for sair à noite porque é difícil achar um motorista à noite. O tel. dele é + 919414761309. Só não me lembro o nome dele.












































.