25 de maio de 2009

Respostas


Namaskar

O resultado da última enquete ficou assim:

Você já comeu porra (poha)?
Sim = 16%
Não = 17%
What is isso? = 67%

A pergunta desta enquete não foi sacanagem não. Aqui na Índia nos comemos poha regularmente. E a pronuncia eh esta mesma, PORRA. O que eh motivo de muita risada entre os brasileiros.

Eu conheço uma brasileira que come poha todos os domingos no café da manha (pequeno almoço para os portugueses).

Existem diversas receitas de poha e todos os domingos ela prepara a porra de um modo diferente; as vezes poha com batata, outras vezes poha com caju ou amendoim etc. Ela me disse que gosta mais de poha com tomate e cebola picadinhos.

Você não sabe o que eh poha? Vc não sabe o que esta perdendo!

A única coisa que posso te garantir eh que a porra eh branca. Isso mesmo, eh de cor branca! Os vegetarianos sao os que mais comem poha.



Quando vier a Índia, não deixe de comer (porra) poha. A poha indiana eh muito saborosa.

Aqui esta uma receita de porra para o café da manha. Se você procurar na Internet vai encontrar muitas outras receitas.


Poha = Flattened rice ou beaten rice. Continua sem entende o que eh poha?

Poha sao graos de arroz batidos, amassados, achatados, resumindo, flocos de arroz!


What is isso?

Foto so dos pes.

Foto dos donos dos pes.

Foto Inteira.

O calçado favorito entre os indianos (homens e mulheres) são estes chinelões, tipo sandália, com velcro. Se o material não for feito de borracha de boa qualidade, o cheiro torna-se INSUPORTAVEL. 

Eu confesso que me diverti MUITO com todas as respostas e gostei de ver que a maioria de vocês realmente tentou prestar atenção e analisar os pés da galera na fotografia.

Quanto ao único pé feminino na foto, os melhores detetives são: Izis Negreiros, Cris, Dani in Sitarland, Natalia Diacoyannis, Nadia, Rose, Kukinha e Thiago.

Veja a resposta perfeita e perspicaz da Kukinha: “eu acho que é o da calça branca pois os pés parecem pequenos e não esta no montante de pés ao lado ta meio que longe da foto ou seja excluídaA Kukinha leva o prêmio de MELHOR RESPOSTA!

Ilka: As indianas não fazem o pedicure conforme o nosso pedicure ocidental e as unhas dos pés são grandes sim. Aqui pés lisinhos e bem tratados são raridade, mas graças ao bom Deus lentamente as coisas começam a mudar entres as castas mais altas e os mais abastados financeiramente. O melhor modo de ter um indiano literalmente a seus pés, eh ir fazer uma pedicure em um bom salão de Delhi. Por algum motivo que desconheço, são sempre os homens que fazem o pedicure enquanto as mulheres fazem a manicure. A melhor parte eh que o pedicure indiano sempre inclui uma massagem até o joelho ;)

Quanto as sandalias-chinelão (como eu as chamo), elas são tanto para homens quanto para mulheres. A coisa mais feia eh no inverno, pois eles usam estas sandalias-chinelão com meia branca!!!!!!

Vinícius: Seja muito bem-vindo ao Indiagestão! Aqui vc aprende e se diverte, vc vai ver....

Cristiane Martin: Vá ao www.youtube.com e escolha o vídeo da Alanis Morissete que vc quer colocar em seu blog. Copie o código Embed e cole diretamente no seu blog.

Taciana: Não se preocupe com minhas fotos no seu Orkut, fique com elas, pois você havia me pedido autorização, e eu te dei. Fique tranqüila.

Gisele: Não sabia que tinha sido você quem indicou o Indiagestão para o blog Viaje na Viagem. BRIGADUUUUUUUUUUU, Pois eh, vc também foi plagiada hehehehehe.

Lara Maria: O indiano Singhania voou 34 mil quilômetros em uma avião. Ele ficou pilotando 24 horas, e por isso ganhou uma medalha em esportes aeronáuticos.


Mary: Não vejo expectativas de melhoras em curto prazo de tempo para os limpadores de fossa.

Rose: Sim, os limpadores de fossa pegam doenças e sua expectativa de vida eh bem curta em relação aos demais indianos.

Lucy Nazaro: A Índia não eh um pais religioso, eh somente um pais ritualistico.

Nani Bastos: A bosta na parede não fica com cheiro não, pois ela eh misturada ao reboco e depois se pinta por cima.

Cris: Todos estão satisfeitos com os resultados das eleições e a bolsa de valores subiu tremendamente. Estamos tendo uma ótima fase de estabilidade política.



























































.