14 de junho de 2009

Alerta da Simone



Namaskar

A Simone Novaes que se casou com Bimadraj em fevereiro deste ano, enviou este alerta:

Querida professora,

Esta e uma historinha verdadeira que o Bimad me contou hoje. Se voce quizer pode por no seu blog para nossas amigas. E veridica aconteceu com o irmao de Bimadraj.

Serei breve na historia. Vivia tres rapazes em um apartamento aqui na India, um deles era o irmao do meu marido Bimadraj, os outros eram dois sikhs, um dos sikhs namorava uma garota inglesa pela internet, e como vcs sabem, fazia milhares de declaracoes amorosas para ela. Ele queria facilitar as coisas para ele poder ir para Inglaterra, mas a surpresa dele e que a garota disse que viria para india. O sikh ficou apavorado, disse para ela se hospedar em um hotel que aos poucos ele iria introduzi-la a sua familia.

A garota chegou, ele sempre ia no hotel passar algumas horas com ela e fazer falsas promessas de casamento e muito sexo. A garota comecou a pressiona-lo, entao... um belo dia ele (sikh) telefonou para o irmao do meu marido e disse para ele falar com a garota, e os tres fazerem um plano para ela conhecer a familia dele.

No dia marcado, no apartamento o rapaz, junto com o irmao do meu marido, ele ligou para a policia e disse que a garota era prostituta e estava com a carteira dele e que tentou roubar a carteira de dinheiro dele juntamente com o irmao do meu marido, que ele acusou de cafetao.

Bem, a garota foi deportada, o irmao do meu marido passou 20 dias na cadeia e com o sikh nao aconteceu nada, ele se fez de vitima e foi para a casa da familia. Assim ele conseguiu se livrar da garota inglesa e do irmao do meu marido simultaneamente.

Tentei encurtar a historia, mas nao e porque o cara e sikh, poderia ser qualquer outro, eles sabem seduzir, isso que nos atrai muito...

Isso e mais um alerta.

Simone Novaes






























































.