24 de junho de 2009

Insegurança



-->

Já estamos no dia 24 de junho, falta somente uma semana para terminar o mês, ou seja, metade do ano já se passou.
Foi então que me veio um friozinho na espinha e a constatação de que ate agora, ainda não tivemos nenhum ataque terrorista este ano.
Claro que isso eh uma noticia ótima, na verdade excelente; mas ao mesmo tempo me da uma insegurança.
Insegurança pois isso foge aos padrões habituais de ataques terroristas a bomba a cada dois ou três meses. Resumindo, isso NAO eh normal!
O que me veio a cabeça eh que desta vez os terroristas estejam preparando algo ainda maior e melhor organizado do que o ultimo, que foi em Mumbai no ano passado (2008).
Espero que minha insegurança seja totalmente infundada.
Será que pela primeira vez na historia recente, a Índia vai passar 1 ano inteiro sem sofrer nenhum ataque terrorista?
Assim eu, e mais 1 Bilhão e 200 Milhões de indianos, esperamos.




































































.