29 de junho de 2009

Respostas e Aviso


-->Namaskar

O resultado da última enquete ficou assim:

Eles são:
Somente bons amigos = 70%
Um casal gay = 30%

Estes dois ai da foto eu conheço. Eles são um lindo casal gay, embora o que mais desmunheca (de camiseta verde) seja casado com mulher por obrigacao feita pela familia. 

Não esta entendendo nada? Eu te explico:

Como na Índia o namoro entre homem e mulher ainda eh algo raro, os rapazes indianos tem suas primeiras experiências sexuais com outros rapazes, ate porque aqui na Índia tem muito mais homem do que mulher (visto que os indianos matam os bebezinhos femininos).

Ai o fulano cresce e eh obrigado a casar com uma mulher que a família dele escolheu para ele.
Alguns esquecem a vida homossexual anterior, outros não conseguem esquecer e continuam tendo namorados as escondidas.

Mas o que mais acontece, eh que depois de casado, o rapaz tenta logo fazer um filho na esposa, pois as famílias indianas sempre ficam cobrando um neto. Depois de feito o filho, o rapaz passa a ter somente sexo anal com a esposa. Tem uma indiana que eu conheço com sérios problemas “lá” pois o marido só faz sexo anal com ela. Ele manda ela morder o travesseiro para abafar o grito de dor. Ela já teve que ir ao medico diversas vezes por isso. O medico cauterizou, e conseguiu parar a hemorragia do anus dela, mas depois de 1 semana o marido dela já estava novamente fazendo sexo anal com ela.

What is isso?


Este ultimo what is isso? era somente para os novatos, pois os veteranos já conhecem. Assim sendo os acertadores foram: Dita, Mary e Bruno.

A resposta mais detalhada foi a do Bruno “joga água direto em seu orifício anal.”
O triângulo de metal na verdade eh uma ducha certeira que atinge certinho o buraquinho anal.
Deixa limpinho, e depois eh só secar com o papel higiênico. 


COMENTARIOS: Os comentarios feitos no blog Indiagestao por seus leitores, sao de propriedade e responsabilidade de seus autores. Por favor NAO os copie.

-->


























































































.