14 de julho de 2009

4 ANIVERSARIO!!!!



-->


É com grande alegria que celebramos hoje o Quarto aniversário do INDI(A)GESTÃO, o primeiro e melhor blog sobre a Índia!

São 4 anos de muitas matérias, cada uma mais interessante que a outra, mostrando a verdadeira Índia.

Meu compromisso com a verdade continua e continuará enquanto o Indiagestão existir.

Os meus 10 anos na Índia e meu profundo conhecimento sobre
a cultura indiana ajudam o Indiagestão a ser comprovadamente o melhor blog sobre a Índia.

Estamos hoje com mais de 1500 postagens.

Mais de 320 seguidores.

380 Assinantes (por email).

E mais de meio milhão de visitas (589 mil).

Indiagestão, indiscutivelmente o MELHOR!!!!


Agradeço seu carinho, amizade e audiência durante todos estes anos.
"O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos." Salmo 101:7


Om Shanti


























































.