5 de agosto de 2009

Acido


Namaskar


Esta postagem eh para voce que acordou hoje com uma acne no rosto ou que esta toda frustada por nao ter dinheiro para fazer uma limpeza de pele. Esta postagem eh tambem para voce que acha os homens brasileiros todos canalhas e que esta toda magoada pois levou o pe na bunda do seu namorado.


East Pakistan (Paquistão do Leste), virou Bangladesh, um pais de maioria muçulmana que fica no leste da Índia.


Alem de muito pobre e de sofrer com as chuvas de monções, Bangladesh eh também um pais muito cruel para com suas mulheres, assim como a India, o Paquistao e o Afganistao.



No antigo Paquistão do Leste, o costume de queimar as mulheres com acido não só continua a todo vapor como também vem aumentando nos últimos anos visto que os culpados NUNCA são punidos.


Qualquer motivo eh pretexto para se queimar uma mulher com acido e também bebezinhos femininos cujo crime foi ter nascido sem pênis.


Na Índia os ataques por acido também são muito comuns mas em Bangladesh a incidência eh ainda maior, a ponto de ter um hospital dedicado somente para isto, o Acid Survivor Foundation (Fundação das Sobreviventes de Acido) que fica na capital do pais, Dhaka.


Milhares de vitimas de ataque com acido encontram refugio e tratamento na Acid Survivor Foundation.


Dr. Ronald Hiles, um cirurgião plástico britânico aposentado tem prestado serviço voluntário já ha 2 anos no hospital. Ele faz o que pode nas precárias condições que o hospital oferece e com falta de recursos.


Dr. Hiles disse que a intenção dos criminosos nunca eh a de matar a vitima, embora muitas delas acabem morrendo e ficando cegas; o que os homens querem eh desfigurar a mulher de modo que ela fique emocionalmente abalada, humilhada e com vergonha pelo resto da vida.



Maridos, pais, familiares, noivos, namorados etc. todos se sentem no direito de desfigurar uma mulher com acido por qualquer pequeno motivo que seja, e assim poder mostrar a arcaica sociedade que ele eh macho de verdade!!


No entanto ha MUITOS casos em que o rapaz simplesmente gosta e paquera uma moca, mas ela não quer nada com ele e sentindo-se desprezado o criminoso covarde joga acido na moca para que ela fique deformada e assim ninguém mais a queira.


Babli agora com 8 anos de idade foi atacada com acido por seu próprio pai quando era recém-nascida. A mãe de Babli disse que o marido ficou com tanto ódio por ela ter nascido mulher que comprou um litro de acido e jogou em suas orelhas e em seus pés.



O litro de acido custa somente 30 takas (moeda local) o que o torna muito acessível.


A Ásia eh um continente podre! Desde o Oriente Médio ate o Extremo Oriente não se tem respeito pelos Direitos Humanos, pelo meio ambiente, pelas crianças, pelos animais e pelas mulheres.


Eh deprimente morar na Ásia e conhecer os asiáticos assim tão de perto. A China faz atrocidades com os bebezinhos femininos que são inimagináveis, os japoneses matam baleias, na Tailândia rola a maior pedofilia, nas Filipinas a prostituição impera e no oriente médio os apedrejamentos continuam de vento em popa.


Os paises onde as mulheres mais sofrem com ataques a acido sao: Afganistao, Paquistao, India, Cambodja e Bangladesh.



Se você estiver procurando pelo paraíso, pelo lugar perfeito para morar, eu te garanto que NAO eh aqui na Ásia. Tente em outro continente!


Não adianta ficar brava comigo pois NAO sou eu que saio por ai jogando acido no rosto das mulheres e dos bebezinhos, nem apedrejando ninguém e muito menos matando baleias pois sou VEGETARIANA.



Video: Indianas estudantes de engenharia sao atacadas com acido. Uma ficou cega dos 2 olhos. A policia indiana ja matou o criminoso covarde que fez isso. Uma pena que nos outros paises nada eh feito em defesa das mulheres. Claro que tambem nao precisa matar os culpados, basta jogar acido neles ;)





Video: Mocas islamicas atacadas com acido por terem ido a escola no Afganistao.




O youtube esta repleto de casos de ataque com acido. Caso voce queira copiar esta minha postagem, esta LIBERADO. Procure tambem outros videos no youtube com as palavras "acid attack" no search.



Link da Acid Survivor Foundation: http://www.acidsurvivors.org/

Entre no website e veja as estatisticas.


Wikipedia:

Acid throwing or vitriolage is a form of violent assault.[1] Perpetrators of these attacks throw acid at their victims (usually at their faces), burning them, and damaging skin tissue, often exposing and sometimes dissolving the bones.[2] The consequences of these attacks include blindness and permanent scarring of the face and body.[3][4][5] These attacks are common in Cambodia,[6] Afganistan,[7] India,[8] Bangladesh,[3][4] Pakistan[3] and other Asian countries.[5][5] According to Taru Bahl and M.H. Syed 80% of victims of these acid attack are female and almost 40% are under 18 years of age.


Colaborou: Lana


Incredible Asia!


Om Shanti