29 de agosto de 2009

Indiano Gravido do Irmao







-->
Sanju Bhagat de Nagpur carregou por 36 anos em sua barriga seu irmão gêmeo mal formado.
Este fenômeno ocorre em 1 entre 500 mil nascimentos. Ocorre bem no inicio da gravidez quando um irmão gêmeo envolve o outro. No geral ambos morrem antes mesmo do nascimento (aborto espontâneo), mas neste caso ambos sobreviveram.
Sanju sempre sentiu-se mal com sua barriga em eterno crescimento, mas uma noite em 1999 ele não estava mais conseguindo respirar e foi finalmente levado ao Tata Memorial Hospital em Mumbai, onde os médicos pensaram se tratar de um enorme tumor que estava pressionando seu diafragma e que por isso mesmo Sanju não conseguia respirar.
O Dr. Ajay Mehta resolveu operar o paciente para a retirada do gigantesco tumor.
No entanto algo estranho começou a ocorrer, litros e litros de fluido começaram a sair de dentro da barriga de Sanju e de repente “para minha surpresa e horror, eu podia dar um aperto de mão com alguém dentro da barriga de Sanju. Foi chocante para mim. Eu coloquei minhas mãos dentro da barriga dele e senti ossos. Primeiro saiu um membro e depois saiu um outro. Depois saiu uma parte da genitália, depois um pouco de cabelo, a mandíbula, mais dois membros e mais cabelo.”
Parecia que Sanju estava gravido e que havia dado a luz a um ser em pedaços, mas a verdade eh que após 36 anos, sem querer e sem saber, os médicos haviam retirado o irmão gêmeo parasita que estava dentro de Sanju.
























































































.