27 de agosto de 2009

Morte por Fogo


Namaskar

O famigerado Dote foi proibido por lei em 1961 aqui na India, mas como lei eh algo inexistente neste pais, ele continua a todo vapor e na verdade tem crescido cada vez mais. O aumento do poder aquisitivo da classe media a tornou ainda mais perdularia e gananciosa. Os indianos so pensam em ganhar dinheiro facil e cada vez querem mais e mais em uma voracidade sem fim.

Mas voce nao precisa acreditar em mim, e pra te dizer a verdade eu nem quero. Ja tenho meu proprio Karma e nao quero de modo algum adquirir nem 1% do seu Karma ignorante. Ignorante no sentido de que voce ignora muitos fatos que ocorrem aqui na India. Assim sendo, te indico um livro escrito por um INDIANO.

Eu fico muito feliz em ver que meia duzia de indianos estao tendo coragem de tirar a peneira do sol e de serem politicamente VERDADEIROS ao escreverem livros relatando como eh a dura e podre realidade da sociedade indiana.

O livro chama-se:

Death by Fire: Sati, Dowry Death and Female Infanticide in Modern India by: Mala Sen.

Morte por Fogo: Morte por Sati, Dote e Infanticidio Feminino na India Moderna. Escrito por Mala Sen, que eh indiano, ou seja, se voce nao acredita em mim, Sandra, espero que pelo menos acredite neste indiano!

O livro esta em ingles mas eh leitura indispensavel para quem quiser conhecer a verdadeira India, a India que so eu tenho coragem de mostrar em portugues!!!!

Abaixo o capitalismo indiano selvagem!!! So eu que morei nos Estados Unidos e agora na India eh que posso afirmar com propriedade que a India eh 1 Bilhao e 200 milhoes PIOR em termos de capitalismo do que os pacatos americanos.

Incredible India!

Om Shanti