5 de outubro de 2009

Respostas

Indira Gandhi e Mahatma Gandhi

Indira Gandhi e Mahatma Gandhi


Indira Gandhi e Mahatma Gandhi


Namaskar


A ultima enquete ficou assim:


O que Indira Gandhi era de Mahatma Gandhi?

Filha = 41%
Sobrinha = 10%
Neta = 9%
Prima = 3%
Conhecida = 35%

Indira Gnadhi NAO era sobrinha, neta e nem prima de Mahatma Gandhi. Isto eu garanto!

Entao o que Indira Gandhi era de Mahatma Gandhi?
Filha (41% do votos) ou Conhecida (35% dos votos)????????????
Escreva sua opiniao sincera.

Esta eh sua ultima chance.... Veja as fotos e reflita.....

What is isso?




TODOS acertaram a resposta!

Esta eh uma placa que ensina que NAO se deve ficar agachado neste tipo de toilet.

Como o costume eh de se fazer as necessidades agachado no chao, as pessoas deduzem que se deve fazer o mesmo neste tipo de toilet. E a placa tenta explicar que isto nao eh correto.

Os leitores que participam do grupo INDIAGESTAO da yahoo ja receberam o email mostrando as serias consequencias que este ato pode causar. O vaso sanitario quebra e a pessoa se corta toda.

Por favor repasse este desenho a seus amigos indianos.

Conforme o prometido aqui esta o meu beijo virtual a todos voces que responderam corretamente e que provaram que realmente aprenderam sobre a cultura indiana aqui no Indiagestao.
E uma beijoca especial ao Thiago que escreveu a melhor resposta!! :)



Ro: Medo eu nao tenho nao; pois o que escrevo nao sao mentiras, sao somente fatos que acontecem aqui e eu pego dos jornais e telejornais. Eu sigo o lema "Quem fala a verdade nao merece castigo". Mas confesso que fico chateada com a ignorancia e a perseguicao a minha pessoa e ao Indiagestao. Ja fui ameacada por sikhs, hindus e agora islamicos. Eles nao se conformam que minha cabeca nao serve somente pra pentear cabelo.

O youtube ter deletado meu video do apedrejamento e ter imposto uma vigilia de 6 meses nos meus videos eh um absurdo. Sao os islamicos que apedrejam a menina ate a morte, filmaram tudo, e ficam impunes pois foi um assassinato pela "honra"; e quem paga o pato sou eu que NAO matei a guria apedrejada!!!!!! Nao entendo como o youtube prefere ficar do lado dos assassinos.
Mas voltando a sua pergunta, reafirmo que nao tenho medo e ja estou vendo um outro provedor para colocar meus videos :)

Deletaram meu video, mas aqui esta outro sobre apedrejamento. O meu video era de 2008 e este eh de 2007.
Segundo a Biblia, ha 2009 anos atras, um judeu chamado Jesus, e conhecido como o Messias, impediu um apedrejamento em praca publica. Infelizmente nem todos aprenderam a licao que ele tentou ensinar e continuam praticando as mesmas atrocidades que sempre cometeram. Agora com a ajuda da tecnologia, eles filmam os apedrejamentos com seus telefones celulares!




Dote:
Quanto ao famijerado dote, saiba que eh assim mesmo que as coisas funcionam aqui na India. Se vc nao pagar dote, fica com a filha encalhada dentro de casa; o que eh uma vergonha para familia.

Muitos indianos NRI (non resident Indian) ou seja, que NAO moram na India, vem para ca com suas esposas para "passar ferias" e as coitadas sempre acabam sofrendo um "acidente" fatal. Assim eles se casam novamente e pegam novo dote ;)

Portanto fica aqui mais um aviso: NAO se case com indiano viuvo, pois voce pode ser a proxima vitima!!!!!!

APOIO: Tenho recebido muitos emails de apoio a vigilancia que o youtube impos aos meus videos.
Um apoio importante foi o que minha amiga Joferraz fez, escrevendo em seu blog Joferraz Face to Face, sobre mim e o INDI(A)GESTAO. Veja: http://joferrazfacetoface.blogspot.com/2009/10/indiagestao.html#links


Om Shanti