1 de dezembro de 2009

Respostas e Aviso

Namaskar


Hoje eh dia de respostas.

Aproveite fazer TODAS suas perguntas ate o final deste ano (2009) pois em 2010 o esquema de respostas será diferente e somente perguntas inéditas (que NUNCA foram feitas antes) serão respondidas.

Carlos Bento: Sim, eh verdade que na década de 80 os homens que se submetiam a vasectomia ganhavam um incentivo, como por exemplo um radio portátil movido a pilhas. A brilhante idéia foi de Sanjay Gandhi, filho mais novo da Primeira Ministra Indira Gandhi. Ambos infelizmente foram assassinados e hoje em dia a Índia eh um caos, sem controle e organização e com a segunda maior população do mundo :(

Danilo_alnu: Eu raramente assisto reality shows americanos e não assisto a nenhum indiano.

Luisa Borges: Não fique chateada com a tal comunidade do Orkut. O que ocorre eh que estas pessoas sonhavam com uma Índia que não existe e quando apresento a realidade no Indi(a)gestão o sonho se desmorona. A primeira reação eh a de negação (ex. ah, não pode ser!) e a segunda reação eh a de ódio. Ódio pela pessoa ou pela coisa (no caso o Indi(a)gestão) que destruiu o sonho que tinham. Eh um processo psicológico, pois nem todas as pessoas tem maturidade para lidar com a realidade (que no geral eh sempre dura e chocante).

No caso da Índia, a destruição deste sonho eh pior, ou seja, muito mais difícil pois a Índia era vista como o ultimo reduto de paz, tranqüilidade e espiritualidade da Terra. Uma vez destruído este sonho a pessoa sente-se órfã, abandonada, não há para onde recorrer (talvez outros planetas rss). A pessoa sente-se entregue a própria sorte; doravante ela tem que trabalhar a harmonia, paz e espiritualidade dentro dela mesma e não mais em um lugar, um país que lhe de o apoio e suporte que gostaria.

Claro que para uma pessoa equilibrada e madura isto eh na verdade como o progresso de cada um deve se dar; mas para outras pessoas existe a ilusão de que basta vir para a Índia para se iluminar; e são estas pessoas que sofrem ao descobrirem que a Índia não eh o que elas imaginavam e que pelo contrario eh ainda muito pior do que o lugar onde elas vivem.

Faça o que eu faço Luisa, ignore-as, pois o que importa eh que todas elas, apesar das criticas infundadas, continuam lendo o Indi(a)gestao :)

Carlos Bento: Os canhotos tem que se adaptar e limpar a bunda com a mão esquerda e comer com a direita pois para esta regra não são permitidas exceções.

What is isso?









Obvio que eh um banquinho, mas os acertadores que deram a explicação correta foram: Priscila, Iseedeadpeople, Lívia, Pedro, Aquashop, Guaciara e Ibira (que gentilmente nao estragou a brincadeira).

Estas 3 cadeiras em formato de bundao estão espalhadas nos principais shoppings de Delhi e de outras cidade indianas como parte da promoção do filme 3 Idiots com o ator Aamir Khan que será lançado dia 12 de Dezembro.

Incredible India! (slogan do governo indiano)


Om Shanti