4 de abril de 2010

Casamento Indo-Brasileiro


Namaskar

Mais um casamento indo-brasileiro. Como sempre, a noiva eh brasileira e o rapaz eh indiano.

Repassando...



Aqui estao algumas fotos do meu casamento aqui na india, foi um dia muito feliz para mim e meu marido "bava". Por dois motivos 1. por casar com a pessoa que ele ama e o 2. pelos pais dele aceitarem o casamento, que e a coisa mais dificil uma estrangeira casar com indiano, eu fui muito sortuda minha sogra e meu sogro sao uns amores de pessoas, me tratam muito como filha, ate agora nao tenho que falar, nao sei aqui o que e cozinhar, lavar roupa, limpar casa ou ser a ultima a comer, sei bem como e a cultura deles, mas desde que cheguei fui tratada muito bem, desejo as estrangeiras que querem casar com indiano, muita sorte com a familia dele, assim como eu tive.
A respeito do casamento e muito cansativo sao tres dias de casamento.
bjosss,
Barbara Micheli Rajeshkanna





Desejo a voces Muitas Felicidades!!!  :)

Obrigada por compartilhar comigo e os leitores do Indiagestao!
































































































































.