17 de abril de 2011

O Poder da Oracao


Namaskar


Se algum dia em vinha vida duvidei do sagrado poder da oração, hoje com certeza não duvido mais.


Sempre soube em meu coração que Deus nos ouve e portanto ouve nossas orações. Deus jamais poderia ter-nos criado e depois nos abandonados sozinhos como órfãos.


Deus é amor, é amparo, é carinho, é misericórdia, é benevolência. Se não sabemos interpretar os desígnios divinos não é culpa Dele, mas sim da nossa ignorância.

Hoje retomo com alegria no coração e uma imensa gratidão à Deus e a todas as pessoas que oraram pela saúde da minha mãe.


Infelizmente minha mãe foi atropelada por um motoboy em alta velocidade e este horrível acidente quase a levou desta vida. Foram dias difíceis... 33 só na UTI entre a vida e a morte... com muitos dias mais próximos da morte... no final de 65 dias de hospitalização, é com alegria que informo a você que minha mãe está bem e fora de perigo!


Claro que o trabalho intensivo de toda a equipe da UTI e do hospital de modo geral foi imprescindível, no entanto, para mim, foi o poder da oração (e portanto de Deus), que salvou minha mãe.


Aqui na Índia, hindus, muçulmanos, budistas e sikhs rezaram por minha mãe. No Brasil, evangélicos, católicos, espiritas, kardecistas e umbandistas também rezaram por ela.


Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas de varias religiões que sinceramente oraram pedindo à Deus pela recuperação de mamãe, e não tenho duvidas de que foi o poder de todas estas orações e de Deus, que fizeram com que minha mãe sobrevivesse.


Hoje para mim é um dia de Ação de Graças; e humildemente agradeço à Deus, a todos que rezaram, e ao infinito poder da oração, por terem salvo a vida da minha mãe!!!





.