29 de dezembro de 2012

Morreu :-(

Estuprada por 6 homens e torturada com um cano de ferro. 

Namaste

Eh com muita tristeza que informo que a mocinha estuprada duas semana atras morreu.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/4717231/Girl-dies-2-weeks-after-bus-rape-hell.html

O governo indiano esta no conhecido empurra-empurra de quem eh a negligencia; da policia, do codigo penal, da sociedade? NINGUEM quer assumir a culpa de que a mentalidade indiana eh podre e obsoleta.

A menina sofreu horrores por 2 semanas ate morrer e vai ficar tudo por isso mesmo, pois ninguem tem coragem de implementar mudancas na arcaica cultura indiana.

Vitima de estupro e tortura

Eu e somente eu, ha 7 anos, tenho tido a coragem de expor toda a podridao indiana aqui no Indi(a)gestao. O que ganho om isso? Alivio de alma, leveza da consciencia, por saber que estou ajudando a uma pequenina parcela dos brasileiros a acordarem, a verem a realidade e a chegarem as suas proprias conclusoes.

Eu nao crio estorias, eu nao sou escritora de ficcao, eu so retransmito as noticias que ocorrem aqui na India. Eu NAO falo mal da India, eu so apresento a verdade. A interpretacao dos fatos fica a cargo de sua consciencia ou falta dela.

E ATENCAO: Ontem uma mulher de 42 anos foi estuprada na cidade de Vrindravan, onde tem o maior contingente de devotos de Krishna. 5 homens estupraram ela dentro do carro em movimento desde Vrindravan ate Nova Delhi. Quando chegaram em Nova Delhi, no bairro de Kalkaji jogaram ela toda ensanguentada pra fora do carro. 

Fala serio, isso eh Incredible India ou nao eh ?????

Responda a enquete no canto direito superior da tela, por favor. Quero saber a sua opiniao sincera.


Incredible India  (slogan do governo indiano)

Om Shanti & Ahimsa


.