30 de janeiro de 2013

O Mundo Segundo os Brasileiros

Eu e a reporter Julia Nassif

Namaste

Um programa de televisao da Band (Bandeirantes) chamado O Mundo Segundo os Brasileiros, me contatou para eu falar um pouquinho sobre Delhi.

O programa passa as segundas-feiras as 23h30.

Aqui esta o link:

https://www.youtube.com/watch?v=3EhzojTykBg

O formato do programa eh o seguinte: Seis a oito brasileiros que estejam morando no local, mostram para o telespectadores o que mais gostam. Eu mostrei a parte historica de Delhi, pela qual sou apaixonada!! Mostrei tambem a generosidade da religiao Sikh, que serve comida gratuitamente todos os dias, e para terminar mostrei um pouquinho do artesanato da India.

Nao sei se o programa ira mostrar todos os lugares onde levei-os para fazer a gravacao, mas com certeza em Fevereiro ou Marco voce podera me assistir na TV, apos o programa ter sido editado.

Preste atencao, nao eh um programa so meu. Neste programa participam de seis a oito brasileiros, eu participo somente um pouquinho.

Em fim, fique aguardado a chance de me ver na TV.

Abaixo estao algumas fotos com a reporter Julia e o cinegrafista Diego.







Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Mundo_Segundo_os_Brasileiros 






























.