19 de março de 2013

"Estou apaixonada por um indiano"



Veja minha troca de email com a K.....


Troca de emails:

Boa tarde!

Meu nome é K….. tenho 33 anos moro em SP sou casada a 4 anos e tenho um filho de dois anos. Há uns dias atrás conheci um indiano pelo site shared talk para praticar o inglês pois sou professora, estamos nos conhecendo via net, pelo skype, bom ele tem 25 anos é engenheiro e mora sozinho em West bengal, ele diz ter namorada mas está entediado, bom sinto muito atraída por ele, meu casamento está entediado tmb , antes de conhecer ele já me sentia assim, bom o que devo fazer? Ele por ser novo ainda fica as vezes falando que sou quente e sexy e me pede para mostrar o crpo mas vestida apenas ai mostro o suficiente sem ficar parecendo leviana, bom o que eu faço? Ele está aprendendo o ´portugues e pensa em vir ao Brasil um dia. Estou sempre com ele  na mente, me dê por favor um parecer quanto a esta historia.

Obrigada,
K…..

Eu:
Conselho: cai fora do indiano. Nao entre nesse barco furado.

K…..
Engraçado, vejo tantas historias dando certo e casamentos indo brasileiros, pq a minha historia não pode dar certo?

Ele está arrumando emprego aqui mandando currículo para empresas americanas com sede em são Paulo não duvide pois só deus sabe o que nos reserva!

Eu:
Foi vc que me escreveu pedindo minha opiniao. Se nao gostou paciencia!

















.