30 de março de 2013

Pedido de Desculpas

Segue abaixo o email que recebi do professor Valmir Barbosa Cordeiro:

Respeitável senhora professora
Sandra Bose
 
Antes de expressar minhas necessárias palavras, quero de coração pedir a você, perdão pelo grave erro e criminosa apropriação idébita que cometi há alguns meses, quando me apropriei de uma postagem sua, publicada em seu Blog, sem autorização e sem ao menos mencionar a fonte.
Reconheço que isto era o minimo que eu deveria ter feito diante de tão grave erro cometido.
 
Estou fazendo este pedido de perdão, não só porque reconheço o meu erro. Mas porque reconheço como excelente e verdadeiro as publicações que fazes no Blog Indiagestão e há quatro anos que sou dele seguidor e admirador. É  preciso dizer que é a mais confiável fonte de pesquisa que conheço, divulgo  e faço uso para utilizar como ferramenta em minhas aulas de antropologia cultural já há tanto tempo.
 
Com estas poucas palavras, reitero o meu pedido de perdão pelo erro cometido e peço sua devida autorização para continuar usando o seu Blog. Afirmo que depois de ter aprendido  esta lição, jamais me esquecerei de mencionar a fonte e autoria quando fizer uso do seu material.
 
Parabenizando pelo seu lindo trabalho, aguardo com ansiedade sua aceitação.
    
Valmir Barbosa Cordeiro
           Professor
 
 
 
.