11 de maio de 2013

Desencalhando

Namaste

Ha muitos anos atras eu coloquei no blog uma postagem sobre os websites de casamento para indianos. Uma dentista gaucha encalhada entrou no www.shaadi.com e conseguiu desencalhar; ela arrumou um marido indiano gracas a mim e meu blog Indi(a)gestao! Sei disso pois ela mesma me contou.

Hoje vamos ver se mais barangas conseguem desencalhar.

Foi criada recentemente uma plataforma indiana de desencalhe para divorciados, viuvos e pessoas de meia idade para cima, ou seja, o refugo da sociedade indiana. NAO, esta opiniao de refugo nao eh minha, pois nao tenho este tipo de preconceito antiquado, quem diz isso eh a propria sociedade indiana.

Antigamente as pessoas divorciadas e viuvas nao podiam se casar pela segunda vez e eram condenados a viverem sozinhos. Hoje em dia nas cidades grandes isso ja nao eh mais problema, mas no interior o estigma de refugo social ainda continua.

Caso voce tambem queria se desencalhar e arrumar um viuvo/a, divorciado/a, ou pessoa de meia idade para cima, aqui esta o website para o desencalhe:

My New Leaf
http://www.mynewleaf.in/

Registre-se e la e encontre um indiano/a para voce!

Boa sorte! Pois morar na India nao eh facil hahahahahahaha




.